5 apps de zoeiras para o WhatsApp [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 5 apps de zoeiras para o WhatsApp [vídeo]

O WhatsApp é um canal rápido e prático de comunicação com seus amigos, mas também serve para o compartilhamento de imagens, vídeos e áudios dos mais variados temas — desde acontecimentos recentes ou conteúdos feitos por você mesmo até memes, piadas e virais.

O problema é sair procurando cada um deles em sites de humor ou nas redes sociais: isso leva tempo e o filtro de conteúdo nem é tão bom assim. Por isso, selecionamos 5 apps com um acervo impressionante e imperdível de zoeiras para o mensageiro.

E lembre-se que todos esses aplicativos estão disponíveis no app do Baixaki pra Android.

Mundo Zap Zap

O Mundo ZapZap tem uma quantidade enorme de imagens divididas em categorias como engraçadas, reflexivas ou de amor — ou seja, ele resolve os seus problemas independente da situação. O aplicativo tem conteúdo original todos os dias, impedindo piadas velhas de serem compartilhadas entre os grupos.

Zueiras no WhatsApp

O Zueiras no WhatsApp é mais focado no humor, que sem dúvidas é a categoria mais popular de montagens e memes. O destaque é que você mesmo pode se inspirar e enviar as próprias criações de imagens engraçadas. O app é bem dividido em categorias e tem seções com fotos aleatórias, novas ou mais compartilhadas.

Sons Engraçados Humor Brasil

O Sons Engraçados Humor Brasil é a melhor opção para quem adora enviar áudios no WhatsApp. Ele é bem organizado e tem uma alta quantidade de opções para todas as reações possíveis. O acervo inclui trechos de filmes, memes, falas de celebridades do mundo da TV e muito mais para serem enviados pra quem você quiser.

Voz da Mulher do Tradutor

A Voz da Mulher do Tradutor permite que você crie qualquer mensagem usando a clássica voz de tradução do Google, também utilizada no Google Now. Se preferir, é possível ainda selecionar um narrador masculino que não possui tanta fluidez no português, mas é igualmente engraçado.

Vídeos Engraçados para WhatsApp

Pra fechar explorando todas as possibilidades, Vídeos Engraçados para WhatsApp reúne clipes curtos de memes, piadas e videocassetadas. Ele é bastante fácil de usar: basta apertar um único botão para baixar o vídeo e outro pra enviar o conteúdo aos seus grupos favoritos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.