Já é possível consultar seu voo por WhatsApp no aeroporto do Galeão

1 min de leitura
Imagem de: Já é possível consultar seu voo por WhatsApp no aeroporto do Galeão
Imagem: Forbes

Começa hoje um novo serviço oferecido pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim – mais conhecido como Galeão – para facilitar a vida dos passageiros: consultar os voos pelo aplicativo WhatsApp.

A ideia não é nova e já era utilizada para que qualquer pessoa relatasse a falta de materiais ou problemas com sanitários do local, mas agora a empresa responsável pela administração do aeroporto ampliou o serviço para facilitar a vida dos viajantes – uma funcionalidade que abrange mais a necessidade dos usuários.

Como desfrutar do serviço

Para utilizar essa nova aplicação, basta adicionar o número (21) 99123-6009 e enviar uma mensagem de texto. Uma resposta será devolvida para que o usuário escolha entre os idiomas inglês e português e posteriormente use uma das funções oferecidas: consulta de voos ou manutenção dos banheiros.

Caso o cliente escolha verificar algum voo, há a opção de continuar a receber informações sobre qualquer alteração até que ele esteja finalizado. Infelizmente, essa nova funcionalidade é exclusiva para este aeroporto do Rio de Janeiro, e ficamos na torcida da popularização e expansão para outros aeroportos do Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.