(Fonte da imagem: Reprodução/WPCentral)

Recém-adquirido pelo Facebook, o mensageiro WhatsApp ganhará uma atualização de larga escala para o Windows Phone. A informação é do site WPCentral.

Embora não tenha uma data de lançamento confirmada (ou um anúncio oficial da empresa), a atualização já tem uma lista de novidades vazadas de testes privados. Pelos relatórios, a atualização deve focar na interface, deixando o aplicativo confortável para o sistema operacional da Microsoft.

Entre as adições que possivelmente integrarão o aplicativo final está a possibilidade de configurar uma imagem de fundo personalizada para cada contato. Você poderá selecionar fotos da galeria do aparelho, tirar um retrato na hora, procurar pela internet ou usar uma das 41 ilustrações em alta definição fornecidas pelo WhatsApp.

Outras novidades incluem melhores funções de privacidade, gerenciamento de listas, a possibilidade de personalizar os sons de notificação e melhor controle de uso de dados do aparelho. A liberação do download ainda deve demorar um pouco, mas fique de olho no aplicativo para ser um dos primeiros a baixar a nova atualização.

Cupons de desconto TecMundo: