Luciano Huck lamenta bloqueio do WhatsApp e ganha resposta de Zuckerberg

1 min de leitura
Imagem de: Luciano Huck lamenta bloqueio do WhatsApp e ganha resposta de Zuckerberg
Avatar do autor

Na segunda-feira (2), o Brasil inteiro ficou sem acesso ao WhatsApp — devido a uma decisão judicial emitida por um juiz federal que atua na comarca de Lagarto, no Sergipe. Apesar de muitos consumidores optarem por utilizar métodos alternativos para continuar usando o app e outros partindo para aplicativos similares, tem muita gente sem poder se comunicar na internet. Felizmente, no dia seguinte a decisão foi derrubada e o WhatsApp voltou a funcionar.

Logo após o retorno do serviço ao ar, o apresentador Luciano Huck fez um post desabafando no Facebook. No texto, ele disse estar feliz por todo mundo, não somente pelos próprios amigos e pelos grupos dos quais faz parte. Ele também disse que era um absurdo a decisão de uma pessoa influenciar milhões de brasileiros. E sabe quem adorou saber que tinha o apoio de Luciano Huck? Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook — empresa dona do WhatsApp.

O post

Pouco após o post de Huck, Zuck foi até os comentários dele e agradeceu pelo apoio público que foi dado ao serviço. Será que foi o Ashton Kutcher que mostrou o perfil de Luciano Huck para o CEO do Facebook?

Resposta de Zuckerberg

Em português, o comentário diz o seguinte: "Luciano Huck – Obrigado por fazer sua voz ser ouvida e por defender uma internet livre para todos.".

Você teme novos bloqueios do WhatsApp no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Luciano Huck lamenta bloqueio do WhatsApp e ganha resposta de Zuckerberg