Microsoft oferece sugestões de presentes para o Dia das Mães

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft oferece sugestões de presentes para o  Dia das Mães

A Microsoft elaborou uma lista com dicas de presentes para o consumidor presentear a pessoa mais importante nesta data com produtos inovadores e design diferenciado. Mouses com tecnologia BlueTrack™, teclados wireless e webcam com qualidade de uma TV de LCD são algumas das opções de presentes neste dia tão especial.

Mouses com sensibilidade óptica com precisão da tecnologia a laser e teclados ergonômicos e confortáveis são alguns dos diferenciais dos produtos como o Wireless Mobile Mouse 6000, Wireless Mobile Mouse 4000, Wireless Comfort Desktop 5000, LifeCam Cinema e o Arc Mouse.

Para as mães que gostam de produtos com design fino e inovador, a Microsoft indica três opções de mouses sem fio: Wireless Mobile Mouse 6000, Wireless Mobile Mouse 4000 e o Arc Mouse. Os mouses possuem conexão sem fio e alcance de nove metros. Além disso, o modelo 6000 oferece rolagem em quatro direções, cinco botões programáveis, apoios laterais de borracha e lupa. Já no modelo 4000 é possível navegar entre as janelas abertas do Windows com apenas um toque, além de ter cinco opções de cores. Já no caso do Arc Mouse, o mouse pode ser dobrado e seu tamanho reduzido em 60%.

No segmento de desktops (um único produto contendo um teclado e um mouse), a Microsoft traz o Wireless Comfort Desktop 5000. O produto traz a tecnologia de rastreamento de ultima geração em seu mouse, e no teclado o padrão ABNT2, conforto e design moderno. No modelo 5000, é possível personalizar teclas com funções que podem variar entre abrir fotos, pastas, arquivos e páginas da Web, além de ser desenvolvido para aperfeiçoar ainda mais a experiência do usuário com o novo Windows 7.

Já para a mãe que não deixa passar nenhum momento da vida sem um registro, seja ao lado dos filhos ou durante suas viagens, a Microsoft oferece a LifeCam Cinema, que captura vídeos em qualidade HD (alta definição) acima de 30 quadros por segundo e com 720 linhas progressivas (característica que permite a comparação com as tv’s) e em formato widescreen, atualmente o mais adequado para a maioria dos monitores vendidos no mercado. No quesito qualidade de som, o consumidor terá à mão uma webcam com microfone capaz de anular os ruídos externos e captar automaticamente a voz do narrador com total nitidez.

Fonte: FBS Comunicações

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.