Descubra como estar nas capas de todas as revistas!

3 min de leitura
Imagem de: Descubra como estar nas capas de todas as revistas!

Aparecer em revistas de todos os tipos pode ser o sonho de muita gente. Quem sempre sonhou em ser uma socialite ou então conhecer o gostinho da fama pode ter uma prévia de como seria ter o rosto em várias capas. Por isso, os softwares de edição de imagem são tão queridos por todo o mundo.

O Adobe Photoshop é o favorito na hora de transformar simples fotografias em imagens dignas de estrelar a capa de nomes consagrados dentre as revistas nacionais e internacionais. Mas, se você tem a foto perfeita – que não precisa de nenhum retoque – e quer colocá-la em uma revista, é só conhecer o MagCover.com.

Crie suas próprias capas!

O aplicativo online é muito fácil de ser utilizado. Entretanto, você precisa se certificar de que possui pelo menos duas coisas para que tudo dê certo na hora de criar a sua capa de revista. A primeira delas é o Flash Player, depois é importante que você tenha algumas fotos em poses que valorizem o seu rosto, por exemplo. Caso você queira ter uma capa ao estilo das revistas de dieta, pode fazer também, porém com outro tipo de foto, como no exemplo acima.

Quando tudo estiver verificado e as fotos escolhidas, é hora de partir para algo mais prático. Acesse o MagCover pelo botão abaixo. Depois, siga os passos indicados para construir a sua capa de revista!

Clique aqui para acessar!

Primeiros passos

Logo que você acessar o MagCover, recomenda-se criar uma conta, para poupar tempo. Faça isso clicando em “Register” no canto superior direito da sua janela. Insira um email válido, senha e um nome de usuário para cadastro. Depois disso, você vai receber um endereço de confirmação na sua caixa de entrada.

Cadastre-se!

Clique neste link e comece a criar sua revista. Isso é necessário para quando você precisar salvar as suas capas e quiser compartilhá-las com os amigos. Quando já estiver logado, basta clicar em “Create” para iniciar a sua obra.

Você vai ver uma interface bastante simples com alguns botões laterais. Clique sobre “Upload your photo” – o primeiro botão da coluna direita – e envie a sua imagem. Em seguida, determine qual capa você quer. O menu dropdown onde se lê “Choose from library” contém todas as possibilidades de capas para realizar o seu feito.

Envie sua imagem!

Escolha aquela que melhor se encaixa à sua foto e, agora, comece a editar as chamadas de capa da sua revista. Para fazer isso, você só precisa clicar duas vezes sobre o texto colocado ali e editá-lo na janela que vai aparecer no canto esquerdo da interface do MagCover.com. É possível escolher atributos como a fonte, cor e estilos (negrito, itálico ou sublinhado).

Escolha o tema da revista!

Depois disso, basta fazer ajustes finais, como a inserção de novas chamadas (ou headlines), como colocado pelo editor online. Além disso, é importante que você controle alguns parâmetros como a posição e o tamanho da imagem de fundo, ou seja, a sua foto. Em seguida, recomenda-se que você opte por uma capa em preto e branco ou colorida. Faça isso com dois últimos botões da coluna lateral do aplicativo.

Edite o texto!

Para aumentar ou diminuir a foto, use os botões de zoom, representados pelos sinais “+” e “-” na barra de ferramentas. Além destas duas ferramentas úteis, você pode girar a imagem de acordo com suas preferências através dos botões indicados por setas que realizam linhas circulares, logo abaixo das ferramentas de aproximação do MagCover.com.

Finalizações

Como toda revista, a sua criação digital precisa ser revisada antes de ganhar as ruas – no seu caso, as telas de todos os seus amigos e as redes sociais. Então, verifique se não existe nenhum erro absurdo ou então cores destoantes. Depois de ter confirmado que tudo está em ordem, é hora de “mandar para a gráfica”, isto é, salvar a revista no seu computador.

Salve sua revista!

Clique no botão sobre a sua capa e confirme a operação clicando em “Yes”. A tela que vem em seguida pede que você clique no botão verde para ver seu trabalho publicado. As opções oferecidas pelo MagCover são para compra do resultado final. Porém, você pode salvar o arquivo em JPG no computador sem o menor problema.

Salve no seu computador!

Para trazer o arquivo da capa para o seu disco rígido, clique em “Save” na barra que está logo acima da imagem nessa tela. Uma caixa para download vai aparecer logo em seguida. Depois disso, você pode fazer o que bem entender com a imagem, como usar no seu perfil do Facebook, Orkut ou enviar a URL através do Twitter!

Sua revista está pronta!

Pronto! Agora seu rosto está por toda a parte! Como você se sente?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.