Três dicas para encontrar arquivos no RapidShare

1 min de leitura
Imagem de: Três dicas para encontrar arquivos no RapidShare

O RapidShare é um site de compartilhamento de arquivos de extremo sucesso. A página é uma das mais visitadas da web atualmente. As razões para tantos acessos são várias: possibilidade de uso gratuito, boa velocidade nas transferências, grande quantidade de arquivos, facilidade de uso, etc.

Um usuário faz o upload de um arquivo e o RapidShare cria um link único que permite o download por qualquer usuário permitido pelo autor. Não é possível fazer buscas no site, mas isso não impede você de tornar este serviço ainda melhor. Veja essas dicas e serviços que você encontra no Baixaki:

Busque por arquivos no RapidShare.RapidShare1: este mecanismo de busca foi desenvolvido não apenas para buscar arquivos hospedados no RapidShare. Ele também busca por blogs, fóruns e mensagens que contenham links para o RapidShare, tornando a busca mais ampla e completa.

As buscas podem ser feitas por palavras-chave e tags. Elas são turbinadas pelo Google Search, um dos engines mais eficientes da atualidade. Este serviço é rápido nas buscas e traz muitos resultados. O inconveniente é a falta de descrição dos arquivos encontrados.

ShareMiner: este serviço também não foi desenvolvido diretamente para o RapidShare, mas sempre acaba ajudando. Trata-se de um mecanismo de busca melhorado desenvolvido para encontrar os arquivos mais relevantes entre milhares espalhados pela internet, entre eles o RapidShare.

As buscas podem ser feitas em diferentes categorias, o que peneira ainda mais os resultados e o ShareMiner ainda pode ser adicionado como mecanismo de busca do Firefox. No entanto, não há garantias de que o arquivo esteja disponível e se ele é exatamente o que você procura. É inevitável ter que visitar o site que o hospeda em busca de mais informações.

Encontre arquivos com precisão não somente no RapidShare, mas em outros serviços.

Opa! Vai uma conta Premium aí?RapidCheck: esta á a ajuda que todos os usuários do RapidShare queriam. Ele fica na barra de sistema (a barra de relógio) e verifica por contas Premium disponíveis em intervalos especificados por você. Ao ser notificado, acesse a página de registro e garanta sua conta nesta oportunidade única.

Você deve estar se perguntando: “Conta Premium? Hã?” Pois bem, De tempos em tempos, o RapidShare libera contas do tipo Premium para os usuários. Esta conta é válida por dois dias e não é deletada depois disso. Você pode estendê-la mês a mês coletando pontos Premium para isso, ou seja, fazendo upload de arquivos e certificando-se que eles tenham um bom número de downloads.

Aproveite estes três programas para melhorar suas buscas no RapidShare, um dos serviços de hospedagem mais utilizados atualmente.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.