Álbuns do Orkut podem ser liberados para não-usuários do serviço

1 min de leitura
Imagem de: Álbuns do Orkut podem ser liberados para não-usuários do serviço

Agora até quem não tem uma conta no Orkut vai poder visualizar um álbum de fotos. Isso significa que usuários saíram do Orkut e também usuários que não podem acessar a página por algum motivo, mas não agüentam de curiosidade, têm a chance que todos os viciados que acessam (ou tentam acessar) o serviço no trabalho queriam: uma espiada em um álbum sem precisar logar no serviço.

Também é possível compartilhar um álbum somente com amigos específicos de sua lista. Isso é bom para manter a privacidade de álbuns com imagens de confraternizações fechadas, por exemplo.

Ao criar um álbum, basta acessar o menu “compartilhar com”. Escolhendo a opção “apenas amigos selecionados”, digite os nomes dos amigos do Orkut com quem você deseja compartilhar as fotos. Também é possível incluir emails de pessoas que não têm Orkut.

Aumentando a privacidade dos seus álbuns e compartilhando com quem não tem conta no Orkut.

Essas pessoas vão receber um email com um link especial que dará acesso ao seu álbum. Amigos que não são do Orkut não poderão visualizar seu perfil ou nenhuma parte do Orkut a não ser que façam login. Elas também poderão encaminhar o link para outras pessoas. Isso significa que a única maneira de manter seus álbuns totalmente privados é restringi-los a amigos específicos.

A qualquer momento você pode adicionar ou remover um amigo de uma lista de permissão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.