A Garmin lançou uma nova versão da pulseira fitness Vivosmart HR. Agora, com recurso de GPS, o dispositivo ganhou o nome HR+ e será vendido pelo preço de US$ 219, cerca de R$ 765, sem impostos ou taxas.

"Com uma combinação de GPS, rastreador de batimento cardíaco, longa autonomia de bateria e resistência à água, o Vivosmart HR+ foi desenvolvido para acompanhar a rotina ativa de seus usuários", disse Dan Bartel, vice-presidente da Garmin. "Independente de onde o seu dia te leve, o HR+ foi feito para lhe manter motivado e rastrear todos os seus momentos de atividade", finalizou.

Junto com a função GPS, pulseira agora também oferece o recurso Garmin Move IQ, que "descobre" qual atividade você está fazendo, como corrida, trote, caminhada ou exercícios físicos. Também é possível mapear tudo o que você faz por meio de uma aplicação chamada Garmin Connect.

O HR+ ainda oferece cinco dias de autonomia de bateria em modo de rastreamento e até oito horas contínuas com o GPS ligado. Nas cores preto, roxo e azul, o Garmin Vivosmart HR+ já pode ser encomendado nos EUA — ainda não há previsão de chegada ao mercado brasileiro.

O que você achou do preço do novo Vivosmart? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: