Testamos o novo Walkman da Sony na CES 2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de:  Testamos o novo Walkman da Sony na CES 2015 [vídeo]

O Walkman já foi sinônimo de música portátil. Antigamente ele era a única forma de ouvir música enquanto você andava por aí.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A evolução da tecnologia trouxe uma série de inovações e facilidades para quem quer ouvir música na rua: hoje em dia basta ter um smartphone para fazer isso sem muita complicação.

Contudo, a Sony aposta na novidade para agradar aos ouvidos mais exigentes. Isso porque o novo Walkman é robusto, feito para quem gosta de ouvir música sem compressão e prestar atenção em todos os detalhes das melodias.

Apesar de parecer um smartphone, ele oferece recursos mais poderosos para a reprodução de áudio e, segundo a Sony, nenhum outro portátil pode oferecer a mesma qualidade sonora. Nossa experiência com os testes mostraram que a empresa não mentiu: ele é capaz de apresentar resultados excelentes.

É claro que, com um preço de US$ 1.200, a empresa está direcionando o novo Walkman para um grupo específico de audiófilos, mas isso não significa que ele não possa trazer o nome novamente para os holofotes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.