Sony anuncia oficialmente nova geração do Walkman

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia oficialmente nova geração do Walkman

AmpliarSony lança nova linha do Walkman. (Fonte da imagem: Divulgação / Sony)

Ontem havia vazado na internet fotos e informações sobre um modelo da nova geração de players multimídia portáteis Walkman da Sony Ericsson, e hoje a empresa confirmou o lançamento da nova linha. O primeiro nome da família é justamente o NWZ-A860, que havia vazado em uma divulgação equivocada da loja Play.com.

O NWZ-A860 é dono de um design arrojado e tem tela de LCD sensível ao toque e responsiva de 2,8 polegadas, sendo ele a grande aposta da Sony para concorrer com o iPod Touch. Além disso, o equipamento suporta transmissão de áudio via Bluetooth, dispensando o uso de fones de ouvido com fio.

Sua bateria permite uma carga longa que deixa o dispositivo funcionando por até 23 horas de áudio e vídeo e o aparelho conta com 16 GB para armazenamento. Seu conteúdo pode ser gerenciado tanto pelo iTunes quanto pelo Windows Explorer (ou outro gerenciador de arquivos) por meio de um simples “arraste e solte”, tal qual em pendrives e outros dispositivos USB de armazenamento. Ele está disponível em duas opções de cores, preto ou branco.

No site da Play.com ele é vendido por £ 149,99, aproximadamente R$ 380. Ainda não há confirmação nem previsão de lançamento da nova linha do Walkman no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.