Imagem de Warhammer: Mark of Chaos
Imagem de Warhammer: Mark of Chaos

Warhammer: Mark of Chaos

Ficha Técnica
Lançamento: 14/11/2006
Desenvolvedora: Black Hole Games
Distribuidora: Namco Bandai
Nº de Jogadores: 1-6
Resumo
Warhammer: Mark of Chaos é  um jogo de estratégia em tempo real baseado na tradicional série de jogos de tabuleiro Warhammer 40k e causou, momentos antes de ser lançado, muita euforia e expectativas já que a desenvolvedora, a Black Hole Studios, disse que a experiência dentro do jogo seria praticamente idêntica ao que os fãs da versão do tabuleiro estão acostumados.

O resultado, contudo, foi que o jogo apresentou uma jogabilidade deficiente e extremamente distante da experiência real de se jogar Warhammer no tabuleiro. O mesmo vale para  a deformação do relevo e de sua importância para a estratégia que, em vez de causar grandes impactos na partida, limitou-se a causar apenas mudanças estéticas no jogo.

Apesar desses fatores, o título apresenta o comando em massa das unidades, característica já conhecida em outras séries, como Total War. Junto a isso, tem-se uma apresentação gráfica razoável e trilha sonora mediana, adaptadas para dar o clima de desolação e angústia, o que é natural para uma série brutal como Warhammer.

Comentários

Conteúdo disponível somente online