Imagem de The Last Story
Imagem de The Last Story

The Last Story

Resumo

The Last Story é fruto de um projeto intrigante feito pela Nintendo em parceria com o estúdio Mistwalker, de Horonobu Sakaguchi (um dos criadores de Final Fantasy). Cenários esplendorosos tentam cativar os fãs do gênero RPG que possuem um console de última geração da Nintendo. O trabalho de arte é muito chamativo.

O conde Arganon é a principal autoridade do território conhecido como Ruri Island e é um pouco diferente dos outros nobres, pois possui grandes ambições. A cidade de Ruri é o centro do território (agindo como o centro de operações dos personagens principais), que está prestes a presenciar mudanças drásticas. Ficção científica? Não, senhor, pois os desenvolvedores tentaram minimizar a quantidade de elementos desse tipo no game.

O sistema de combate deste RPG mistura ações em tempo real e comandos realizados por turnos. A batalha em si é em tempo real, mas há comandos pré-selecionados, o que exige que o gamer pense nas ações a serem empregadas. Somente um protagonista está nas mãos do gamer, enquanto os demais são dominados pela inteligência artificial. Ainda assim, certas ordens podem ser feitas aos outros participantes da batalha.

Comentários

Conteúdo disponível somente online