Resumo
O título Tales of Symphonia já é conhecido por muitos usuários do GameCube e do PlayStation 2. Seguindo a série “Tales of”, os funcionários da Namco Bandai resolveram levar o título ao Nintendo Wii. Com isso, a famosa atmosfera japonesa de RPG chegou com tudo no Wii com o game Tales of Symphonia: Dawn of the New World.
Mesmo com um novo herói e com uma nova heroína, o antigo elenco de personagens (com a inclusão do já conhecido Lloyd) tem um papel fundamental no desenrolar do enredo do game. E tanto as seqüências de fatos quanto os famosos trechos opcionais de diálogo aparecem de acordo com a exploração do mundo.
O sistema de batalha da série “Tales of” continuar firme (mesmo com a adição da captura de criaturas após os combates), mas os controles do Nintendo Wii têm um papel fundamental em certos comandos. Correr livremente com o personagem é um aspecto muito interessante para vários gamers, sendo que lidar sabiamente com o Wii Remote e com o Nunchuk muitas vezes é fundamental em determinados movimentos.
Mesmo com um novo herói e com uma nova heroína, o antigo elenco de personagens (com a inclusão do já conhecido Lloyd) tem um papel fundamental no desenrolar do enredo do game. E tanto as seqüências de fatos quanto os famosos trechos opcionais de diálogo aparecem de acordo com a exploração do mundo.
O sistema de batalha da série “Tales of” continuar firme (mesmo com a adição da captura de criaturas após os combates), mas os controles do Nintendo Wii têm um papel fundamental em certos comandos. Correr livremente com o personagem é um aspecto muito interessante para vários gamers, sendo que lidar sabiamente com o Wii Remote e com o Nunchuk muitas vezes é fundamental em determinados movimentos.