Imagem de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition
Imagem de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Nota do Voxel
92

Resident Evil de verdade, agora na sua televisão [vídeo]

Videoanálise


Há pouco mais de um ano, Jill Valentine e Parker Luciani eram enviados a bordo do Queen Zenobia. A missão era resgatar um desaparecido Chris Redfield e protagonizar o que acabaria se tornando um dos melhores games da série Resident Evil. Agora, tudo isso volta à tona e ao alcance de todos, em versão HD e para todas as plataformas de mesa da atual geração.

Na tentativa de reverter alguns dos fracassos recentes da franquia e tirar o gosto amargo da boca dos fãs, a Capcom decidiu, justamente, atender aos desejos deles. Resident Evil: Revelations volta ao mercado em uma nova versão, com extras exclusivos e o tratamento que sempre mereceu. Terror, seja bem-vindo de volta. Nós estávamos com saudades.

Resident Evil: Revelations é um título recomendado principalmente para aqueles que andam descontentes com os rumos da franquia ou do terror no vídeo game de forma geral. É um título que traz todas as sensações que tornaram a franquia um sucesso no passado, ao mesmo tempo em que faz uso dos potenciais avançados da atual geração e todas as novas possibilidades de jogabilidade.

A compra pode não compensar apenas para quem já virou o game para Nintendo 3DS do avesso – principalmente se você adquiriu o console pensando apenas nele. Nesse caso, os personagens e dificuldades inéditas disponíveis podem não ser incentivo o bastante para adquirir o game mais uma vez.

A Capcom já afirmou que Resident Evil: Revelations pode acabar ditando os rumos da franquia para o futuro. É uma perspectiva interessante. Se depender deste game, a série tem tudo para voltar a seus tempos de glória. Apague as luzes. You have once again stepped into the world of Survival Horror.

Game cedido pela Capcom.