Imagem de Kung Fu Rider
Imagem de Kung Fu Rider

Kung Fu Rider

Nota do Voxel
40

Descontrole

Imagine a seguinte situação: você é um detetive particular com uma carreira falida e, durante um caso, acaba se envolvendo com a magia chinesa. Agora, todos os criminosos da cidade estão à sua procura e, mesmo com seus conhecimentos de kung fu, eles são muitos e você é um só. A única solução é correr por sua vida.

Qualquer pessoa normal escolheria um veículo mais apropriado, como um carro ou até mesmo uma bicicleta para fugir dos bandidos. Esta lógica não funciona em Kung Fu Rider, game para PlayStation 3 no qual cadeiras de escritório, banquinhos e outros transportes nada ortodoxos são a escolha da vez.

O game é exclusivo para o console da Sony e utiliza o PlayStation Move, periférico de controle de movimentos do aparelho. Não é possível jogá-lo sem o acessório.

Como um jogo que deveria mostrar de forma divertida e criativa as possibilidades trazidas pelo PlayStation Move, Kung Fu Rider falha miseravelmente, e em todos os seus aspectos. Não é um game divertido, não é um game inovador e, acima de tudo, não serve como parâmetro para conhecer o periférico da Sony.

Ainda assim, existem pontos positivos que, em sua maioria, se concentram na área gráfica. Tais aspectos, porém, não são suficientes para salvar Kung Fu Rider. Caso você esteja em dúvida sobre a compra de um PlayStation Move, prefira games como Sports Champions ou The Shoot para tirar suas conclusões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.