Ficha Técnica
Lançamento: 31/01/2014
Classificação: Classificação pendente
Desenvolvedora: New World Interactive
Distribuidora: New World Interactive
Nº de Jogadores: 1-4
Resumo

Após anos de estrondoso sucesso de Counter-Strike (o popular CS), o mais conhecido Mod (modificação de um jogo que acrescenta várias características e possibilidades) para Half Life, surge Insurgency, uma modificação feita sobre Half Life 2. Entre outras novidades, o jogo promete um ambiente bastante realista e moderno nos campos de batalha (tendo como apoio a ótima engine de Half Life 2).

Os desafios em Insurgency são bastante abrangentes, variando desde a capacidade de permanecer vivo durante um intenso tiroteio até a habilidade tática e precisa — necessária para o comando de tropas através de várias localidades reais ou fictícias.

O jogo conta com 4 equipes fixas: US Marines (Fuzileiros Navais Norte Americanos), British Parachute Regt. (O Regimento de Paraquedistas Britanico) e os Paramilitares (contendo guerrilhas, terroristas, etc).

Existem também 4 modos de jogo: Firefight (16 jogadores; uma disputa time versus time para a realização de vários objetivos através do mapa; pode-se atacar ou defender mediante ordens), Battle (64 jogadores; o típico deathmatch entre times), Push (64 jogadores; o time atacante deve realizar todos os objetivos enquanto é alvejado pelo time defensor) e Strike (64 jogadores; também com um time na defensiva e outro na ofensiva, em que este deve realizar todos os objetivos antes que acabem os reforços ou o tempo).

Enfim, não é arriscado dizer que Insurgency não deixará a “peteca” do CS cair. Aos adoradores de uma boa frag ou fãs do estilo, vale a pena dar uma olhada.

Comentários

Conteúdo disponível somente online