Master Chief está de volta em sua melhor forma [vídeo]

Videoanálise

O ano está chegando ao fim e, com ele, chega ao mercado a enxurrada de grandes jogos que prometem movimentar a temporada de Natal e garantir muita jogatina pelos meses vindouros. Entre os lançamentos, está Halo 4, considerado por muitos o rei dos FPSs no Xbox 360 e protagonizado por Master Chief, personagem que acabou se tornando símbolo do aparelho.

Retornando após quatro anos em sono criogênico, o herói se vê em meio a uma nova guerra. Desta vez, porém, a batalha envolve não apenas o destino da Terra como também questões pessoais. Confrontado com o abandono UNSC e a morte iminente de sua companheira Cortana, o Master Chief está de volta no que é um grande candidato a melhor jogo do ano.

Img_normal
Halo 4 é, sem dúvida nenhuma, um dos principais candidatos ao título de Melhor Jogo do Ano. A junção de uma campanha muito bem criada e um personagem carismático deve agradar àqueles que procuram uma história, enquanto os fanáticos por tiroteio vão pirar nas alucinantes arenas online e nos ótimos modos multiplayer do game.

Se você tem um Xbox 360 e gosta de ação, o jogo da 343 Industries é uma compra praticamente obrigatória. E, para muita gente, representa um grande motivo para pensar de verdade na aquisição do console.