Imagem de Forza Horizon
Imagem de Forza Horizon

Forza Horizon

Nota do Voxel
92

Corrida em ritmo de festa [vídeo]

Gameplay BJ
A série Forza Motorsport é reconhecida como uma das grandes expoentes do mundo dos simuladores de corrida. Para variar um pouco as coisas, a Microsoft resolveu dar uma cara um pouco diferente à franquia com a ajuda das desenvolvedoras Playground Games e Turn 10, já veterana na franquia.

O resultado desse esforço conjunto é Forza Horizon, game que torna a competição muito mais despojada e coloca o jogador no centro de um festival de velocidade e carros turbinados. Com clima de show e uma jogabilidade de mundo aberto, o game ecoa a jogos como Need for Speed e deve agradar muito àqueles que gostam de sentar ao volante apenas para diversão.

Img_normal
Se você sente falta dos bons tempos do PlayStation 2, Forza Horizon pode ser o jogo ideal para você. É impossível não pensar em Need for Speed Underground 2 durante a jogatina. Não devido à repetição de conceitos, e sim pela sensação de envolvimento, recompensa, variedade e, principalmente, os belos gráficos.

Desde o começo, o título se propôs a passar longe do mundo dos simuladores. E foi exatamente isso que os desenvolvedores conseguiram, criando uma jogabilidade divertida, um mundo aberto extremamente variado e um título com alto fator replay. Esse é um festival que você não vai querer que acabe tão cedo. Bem vindo a Horizon.