Imagem de Deus Ex: Human Revolution
Imagem de Deus Ex: Human Revolution

Deus Ex: Human Revolution

Nota do Voxel
87
Ficha Técnica
Lançamento: 23/08/2011
Classificação: Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora: Eidos Montreal
Distribuidora: Square Enix
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo
Deus Ex: Human Revolution coloca o jogador na pele de Adam Jensen, chefe de segurança de uma empresa conhecida como Sarif. Essa companhia é especializada em humanidade aumentada, um novo recurso que mudou totalmente a sociedade e a maneira de viver. Com essa tecnologia, podemos ficar mais fortes, velozes e saudáveis, mesmo que tudo isso tenha um custo elevado. E, obviamente, nem todos gostaram da novidade, gerando uma divisão no mundo.

O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.

Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
 
O esquema de combate relembra bastante os jogos tradicionais do gênero FPS. Entretanto, o jogador conta com a possibilidade de usar cobertura, podendo se locomover enquanto se protege e até mesmo atirar "às cegas". Além disso, é possível aprimorar suas habilidades, utilizando pontos para melhorar vários atributos diferentes, já que Adam desfruta da humanidade aumentada.

 

Comentários

Conteúdo disponível somente online