Imagem de Battlefield 3: Back to Karkand
Imagem de Battlefield 3: Back to Karkand

Battlefield 3: Back to Karkand

Resumo

Back to Karkand é um pacote de expansão para o jogo Battlefield 3. O DLC traz quatro remakes de mapas clássicos, três novos veículos (incluindo o jato VTOL F-35B), cinco novas dog tags, dez novas armas e cinco novos Troféus/Conquistas. Quem adquiriu a versão limitada do jogo pode baixá-lo gratuitamente, enquanto os demais jogadores devem desembolsar US$ 15,00 (cerca de R$ 30,00) para adquirir o pacote.

Os mapasdisponibilizados já são velhos conhecidos dos fãs, pois a DICE, responsável pelo desenvolvimento, decidiu recriar grandes clássicos com a Frostbite 2, a engine que sustenta BF3. As fases disponíveis são as seguintes: Wake Island (originalmente lançada para Battlefield 1942), Strike at Karkand, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula (as três de Battlefield 2). Os mapas foram devidamente ajustados para as versões para consoles, que suportam no máximo 24 jogadores.

Outra grande novidade é o modo Conquest Assault, que, como o nome sugere, é uma mistura entre os modos Rush e Conquest, ambos já presentes em Battlefield 3. Aqui, um dos times tem de proteger três pontos de controle e seus soldados podem ressurgir apenas junto ao esquadrão ou nos objetivos defendidos com sucesso. O time que ataca também tem seus ajustes no ressurgimento, aparecendo em menos pontos que o normal.

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE