Imagem de Aion: The Tower of Eternity
Imagem de Aion: The Tower of Eternity

Aion: The Tower of Eternity

Resumo
Aion: Tower of Eternity é um MMORPG desenvolvido pelos responsáveis pela série Guild Wars e Lineage, ambos títulos de RPG para o PC de repercussão considerável. Existem duas facções para o jogador escolhers, os Elyos e os Asmodians. O computador também tem seu papel, os Balaur. Os Elyos se descatam pelas suas feições angelicais e vivem na parte superior ao cenário que dá vida ao jogo, a torre de dimensões colossais Aion. Já os Asmodians se assemelham mais com demônios e habitam as profundesas negras e sulfúricas da torre. Quanto aos Balaur, sua aparição têm origens misteriosas e suas relações com ambas as raças sãos hostis.
 
Existem oito classes de personagens dividos na classificação básica de qualquer jogo de fantasia medieval que se preze: guerreiros, scouts (ladinos), magos e clérigos. Algo interssante que marca Aion é que grande parte do jogo se passar nos céus, já que os Elyos são capazes de voar pelos céus, como anjos os anjos supostamente fazem. O cenário é marcado por árvores e construções que lembram terrenos de fantasia, com formatos e arranjos inspirados em contos de fadas.

A ênfase é para que hajam muitos combates entre os Elyos e os Asmodians, criaturas antagônicas. Porém, quando os Balaur aparecem, as disputas podem adquirir ares épicos, com três raças distintas combatendo entre si.

Comentários

Conteúdo disponível somente online