Confira 14 GIFS que mostram o que há de melhor e mais legal nos jogos

3 min de leitura
Imagem de: Confira 14 GIFS que mostram o que há de melhor e mais legal nos jogos

Muitos games marcam os jogadores por suas cenas, sejam elas de ação ou algo mais tocante.  Por isso, acreditamos que você, em algum momento, deve ter se deparado com algo que o fez ficar lutando contra uma lágrima querendo escorrer pelo rosto ou com a boca aberta ao ver várias coisas indo pelos ares.

Muitas vezes temos a oportunidade de reencontrar tais momentos em vídeos espalhados pelo YouTube, ou narrados em alguma comunidade na rede. Porém, há outras formas de eternizar aqueles 4 ou 5 segundos que o deixaram de queixo caído – e uma delas está associada aos famosos GIFS.

A seguir você encontra uma relação com alguns deles, que misturam momentos de tiroteio, inícios de batalhas que fazem você ficar desesperado com o tamanho da encrenca que está por vir, efeitos pra lá de pirotécnicos e outros. E não se esqueça: caso tenha algum GIF favorito, use o espaço reservado para os comentários para compartilhá-lo.

1. Max Payne 3

Quem já se aventurou em Max Payne 3 (ou em outro jogo da série) deve se lembrar do efeito bullet time, que deixa a ação da tela um pouco mais lenta e rende, por exemplo, uma bela sequência de balas voando pelo cenário. Caso nunca tenha presenciado algo do tipo, o GIF acima dá uma prova desses momentos.

2. God of War III

E eis que Kratos estava lá, numa boa, derrotando alguns inimigos de pouca expressão quando, de repente, algo gigante se move à sua frente. Saindo do mar, surge Poseidon, pronto para acabar com a sua graça e (tentar) mostrar que, naquela região, ele é o maior.

3. Assault Android Cactus

Se você se aventurou nesse game, deve se lembrar que, em alguns momentos, a tela fica tão cheia de inimigos que se torna difícil acompanhar o que está acontecendo por conta das várias explosões e efeitos – e o GIF acima dá uma prova de como as coisas podem ficar.

4. A Boy and His Blob

Arriscar alguns minutos em A Boy and His Blob é ter a certeza de ser brindado com belos gráficos e uma história capaz de tocá-lo – faça um teste observando a cena acima e depois diga se não estamos certos.

5. Journey

E por falar em coisas tocantes, a aventura de Journey, apesar de curta, é daquelas que possui vários atributos para agradar quem gosta de um belo game. Na dúvida, olhe a sequência acima. Olhe de novo. E mais uma vez. Pronto, agora você já sabe o motivo de tanto alarde em torno desse título.

6. Titanfall

Corridas verticais fizeram a cabeça de muitos que se arriscaram em Titanfall, e elas se tornam mais divertidas quando há a possibilidade de finalizar esses movimentos eliminando um inimigo. Caso tenha outro por perto para melhorar o contador de eliminações, sem problemas.

7. Deep Down

Eis que você está andando dentro de uma caverna quando, de repente, um inimigo aparece na sua frente pronto para abocanhar a sua cabeça, mas de alguma forma você consegue escapar da investida – e com tempo suficiente para se assustar com a coisa feia que aparece assim que uma fonte de luz brota em algum lugar.

8. Mario Kart 8

Koopa Troopa estava lá, feliz, pilotando seu kart, quando de repente Bowser aparece com aquela cara de sádico e um casco verde na mão. E é aí que você pergunta se a pobre tartaruga tomou uma espécie de cascudo ou teve seu veículo atingido pelo outro personagem (e sim, sabemos que foi a segunda opção).

9. Dark Souls

Não basta apenas desviar do ataque: é preciso bater de forma que, ao cair, o inimigo fique impossibilitado de atingi-lo.

10. Asura’s Wrath

“E aí, beleza?”. “Beleza, parceiro!”. E não, essa camaradagem não é da série Army of Two, e sim de Asura’s Wrath.

11. Grand Theft Auto V

Eis que o pobre artista estava lá, fazendo o seu trabalho, quando de repente é atingido no meio da fuça com uma bela de uma pancada. Manja aquela história do “lugar errado na hora errada”? Algo mais ou menos nesse sentido.

12. MotorStorm Apocalypse

Alguns jogos de corrida geralmente rendem bons momentos para aqueles que gostam de perder o fôlego em determinadas situações, e MotorStorm: Apocalypse é um bom exemplo disso – veja o que está acima e tire suas próprias conclusões.

13. Battlefield 3

E aqui temos mais uma da série “morreu e nem viu de onde veio” – afinal, essa dupla certamente imaginou que estava segura dentro do prédio até o momento em que alguém decidiu acabar com a graça do dois.

14. Cloudberry Kingdom

Gosta de jogos que desafiam as suas habilidades? Então observe bem a cena acima e diga se tem coragem de se arriscar em Cloudberry Kingdom.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.