Steam recebe 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam recebe 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Annapurna Interactive

Esta semana, a Steam está recheada de novidades para quem adora diversão sem custo! Sete novos títulos acabam de chegar à plataforma, cada um oferecendo uma experiência única e cativante, sem que você precise abrir a carteira. De aventuras em mundos místicos a desafios de sobrevivência em ambientes hostis, há opções para todos os gostos.

Se você está em busca de algo novo para explorar sem ter que abrir a carteira, agora é a hora perfeita. Estes lançamentos garantem entretenimento de qualidade e a oportunidade de mergulhar em histórias e desafios totalmente grátis. Confira a seguir!

Fonte:  Annapurna Interactive 

WOWOWOW KORONE BOX

Em WOWOWOW KORONE BOX, o foco está na coleta de caixas Korone enquanto se enfrenta um fluxo constante de inimigos e chefes desafiadores. Cada nível exige habilidade e precisão, com o risco de ser eliminado por um único impacto.

Uma variedade de armas está disponível para uso, e novos equipamentos são desbloqueados ao se acumular caixas ou atingir altas pontuações. O desafio aumenta conforme os adversários se tornam mais rápidos e resistentes, exigindo táticas adaptativas e reflexos rápidos.

Tinkerlands: A Shipwrecked Adventure

Em Tinkerlands: A Shipwrecked Adventure, os sobreviventes iniciam sua jornada em ilhas místicas, explorando ambientes ricos e diversos. A sobrevivência depende da habilidade em coletar recursos, construir assentamentos e fabricar ferramentas essenciais. A aventura é repleta de desafios que testam a capacidade de adaptação e planejamento estratégico ao enfrentar criaturas e descobrir segredos do arquipélago.

A construção de uma comunidade e a interação com diversos personagens enriquecem a experiência, cada qual oferecendo diferentes formas de apoio ao longo da exploração.

Slapshot: Rebound

Em Slapshot: Rebound, os participantes se envolvem em partidas de hóquei em estilo arcade, controlando de forma manual e direta o disco de hóquei. O domínio e coordenação com a equipe são essenciais para realizar passes, disparos e superar oponentes.

Esta experiência proporciona uma jogabilidade que enfatiza habilidade e estratégia sem elementos aleatórios, permitindo que se jogue com amigos ou se forme equipes com outros competidores online. O desafio é constante, incentivando a melhoria contínua e a competição amistosa.

Sky: Filhos da Luz

Em Sky: Filhos da Luz, um MMO dos criadores de Journey, os participantes exploram vastos reinos encantados. A aventura principal envolve restaurar a luz em regiões consumidas pelas trevas, com a ajuda de espíritos ancestrais.

Este universo social incentiva a interação e cooperação, permitindo que amigos resolvam puzzles e enfrentem desafios juntos. Diferentes áreas do mundo são não apenas visualmente distintas, mas também cheias de enigmas e oportunidades para formação de laços entre os exploradores.

Fractured Horizon

Em Fractured Horizon, os exploradores utilizam campos gravitacionais para navegar em um mundo fragmentado, desafiando as leis da física com parkour de alta velocidade. Esta aventura em primeira pessoa combina corridas contra o tempo e solução de quebra-cabeças, enquanto se descobrem segredos antigos.

A manipulação da gravidade é central, exigindo destreza e precisão para superar obstáculos e alcançar plataformas distantes. Desenvolvido por estudantes, o ambiente é estilizado, enfatizando uma jogabilidade dinâmica e envolvente em um cenário futurista.

Mar de Radiação: Prólogo

Em Mar de Radiação: Prólogo, os players começam como um peixe comum em águas contaminadas por radiação nuclear, enfrentando o desafio de sobreviver e evoluir. Através de ataques e devoração de outros seres, acumula-se radiação, permitindo mutações e crescimento em um monstro oceânico dominante.

A experiência destaca a evolução estratégica e personalizável do personagem, enquanto se combate monstros mutantes em um ambiente subaquático imprevisível, repleto de perigos e incertezas decorrentes da poluição nuclear.

Bendy: Secrets of the Machine

Em Bendy: Secrets of the Machine, explora-se um misterioso estúdio de animação cheio de enigmas e histórias ocultas. A aventura envolve interação direta com um mundo de desenhos animados sombrio, em que cada esquina pode esconder segredos do passado.

Essa imersão leva à descoberta gradual dos mistérios da máquina e dos personagens icônicos de Bendy, enquanto se desvenda a narrativa interativa. O foco está na exploração e solução de puzzles em um ambiente que mistura nostalgia com um toque de terror psicológico.

E aí, vai aproveitar algum? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.