Rockstar aumenta preço da assinatura do GTA+ em até 40%; veja novo valor

2 min de leitura
Imagem de: Rockstar aumenta preço da assinatura do GTA+ em até 40%; veja novo valor
Imagem: Rockstar

Visando atender à alta demanda de jogadores em GTA Online, a Rockstar lançou, em 2022, seu próprio serviço de assinatura. Através do GTA+, os membros recebem até hoje diversas recompensas e regalias exclusivas todos os meses no multiplayer.

Agora, a Rockstar anunciou um aumento no preço da assinatura do GTA+. No Brasil, o reajuste, que já está em vigor, significou um acréscimo de 30% — indo de R$ 31,90 para R$ 42,90. Referente aos EUA e Europa, o aumento foi de 33%, enquanto no Reino Unido foi de 40%.

O motivo do aumento no preço do GTA+, no entanto, não foi especificado pela Rockstar — porém, é possível que o reajuste tenha relação com a expansão do serviço.

Red Dead Redemption foi adicionado recentemente ao catálogo do GTA+.Red Dead Redemption foi adicionado recentemente ao catálogo do GTA+.Fonte:  Rockstar 

Recentemente, o estúdio norte-americano disponibilizou alguns clássicos da casa para os assinantes. O primeiro foi a versão completa de Red Dead Redemption, que também inclui o DLC Undead Nightmare. Ainda em 2024, os membros do GTA+ também poderão jogar Bully L.A. Noire.

"Os membros do GTA+ também têm acesso a uma variedade rotativa de títulos clássicos da Rockstar Games disponíveis para consoles e dispositivos móveis com a biblioteca Jogos incluídos no serviço", explicou o estúdio em comunicado.

"Recentemente, adicionamos Red Dead Redemption à excelente biblioteca de jogos incluídos no GTA+, e os membros podem esperar que mais clássicos da Rockstar sejam disponibilizados ainda este ano, incluindo L.A. Noire e Bully", concluiu.

Quais são os benefícios para quem assina o GTA+?

Se você ficou interessado no GTA+, saiba que é possível assiná-lo através da PlayStation Store ou da Microsoft Store — com a possibilidade de cancelar a qualquer momento.

Membros do GTA+ receberão um bônus extra de GTA$ 1.000.000 na conta Maze Bank até agosto deste ano.Membros do GTA+ receberão um bônus extra de GTA$ 1.000.000 na conta Maze Bank até agosto deste ano.Fonte:  Rockstar 

Lembrando que todos os assinantes também receberão um bônus extra de GTA$ 1.000.000 na conta Maze Bank até agosto deste ano. Confira os outros benefícios em GTA Online:

  • Depósito mensal de GTA$ 500.000;
  • Acesso ao resgate de benefícios de veículo, incluindo test drives, descontos e acesso antecipado a novos lançamentos ou veículos bônus;
  • Acesso ao resgate de benefícios de propriedade, incluindo descontos, expansões ou propriedades bônus;
  • Trajes, estampas e outros itens estéticos;
  • Bônus aceleradores de GTA$ e RP, além de descontos em itens;
  • Acesso a Pacotes de Dinheiro Tubarão exclusivos para membros, que oferecem o melhor custo-benefício.

Será que vale a pena manter a assinatura do GTA+? Comente sua opinião sobre o reajuste de preço nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.