GTA+, serviço de assinatura da Rockstar, terá Bully e LA Noire em 2024

2 min de leitura
Imagem de: GTA+, serviço de assinatura da Rockstar, terá Bully e LA Noire em 2024
Imagem: Rockstar

Em 2022, a Rockstar lançou seu próprio serviço de assinatura, o GTA+, que na época tinha sido projetado especialmente para aqueles jogadores fiéis de GTA Online. Através dele, os membros recebem até hoje diversas recompensas e regalias exclusivas todos os meses no multiplayer.

No entanto, o serviço foi se expandindo cada vez mais nos últimos anos e recebeu alguns títulos de renome do catálogo da Rockstar — como o clássico Red Dead Redemption com acesso ao DLC Undead Nighmare, por exemplo. E parece que essa tendência continuará.

Segundo as informações no blog oficial do estúdio, Bully e L.A. Noire serão adicionados ao catálogo do GTA+ "ainda em 2024" — embora uma data específica não tenha sido confirmada nesta ocasião.

"Os membros do GTA+ também têm acesso a uma variedade rotativa de títulos clássicos da Rockstar Games disponíveis para consoles e dispositivos móveis com a biblioteca Jogos incluídos no serviço", explicou o estúdio. "Recentemente, adicionamos Red Dead Redemption à excelente biblioteca de jogos incluídos no GTA+, e os membros podem esperar que mais clássicos da Rockstar sejam disponibilizados ainda este ano, incluindo L.A. Noire e Bully".

Bully e L.A. Noire serão adicionados ao catálogo do GTA+ ainda em 2024.Bully e L.A. Noire serão adicionados ao catálogo do GTA+ ainda em 2024.Fonte:  Rockstar 

E as novidades não param por aí. Também foi revelado que, além dos tradicionais GTA$ 500.00, todos os assinantes do GTA+ receberão um bônus extra de GTA$ 1.000.000 na conta Maze Bank até agosto deste ano. Em suma, os membros serão agraciados com GTA$ 1.500.000 pelos próximos cinco meses.

Quanto custa assinar o GTA+?

Se você ficou interessado no GTA+, saiba que é possível assinar o serviço através da PlayStation Store ou Microsoft Store pelo preço mensal de R$ 31,90 — com a possibilidade de cancelar a qualquer momento. Confira a seguir alguns dos benefícios:

  • Depósito mensal de GTA$ 500.000;
  • Acesso ao resgate de benefícios de veículo, incluindo test drives, descontos e acesso antecipado a novos lançamentos ou veículos bônus;
  • Acesso ao resgate de benefícios de propriedade, incluindo descontos, expansões ou propriedades bônus;
  • Trajes, estampas e outros itens estéticos;
  • Bônus aceleradores de GTA$ e RP, além de descontos em itens;
  • Acesso a Pacotes de Dinheiro Tubarão exclusivos para membros, que oferecem o melhor custo-benefício.

GTA+ traz uma série de benefícios mensais aos assinantes.GTA+ traz uma série de benefícios mensais aos assinantes.Fonte:  Rockstar 

Claro, além dos benefícios, os assinantes também poderão aproveitar os títulos clássicos da casa sem nenhum custo adicional através do PlayStation 5 e do Xbox Series X|S.

Bully e L.A. Noire serão ótimas adições ao GTA+, não? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.