Fortnite: veja localização de todos os templos elementais de Avatar

2 min de leitura
Imagem de: Fortnite: veja localização de todos os templos elementais de Avatar
Imagem: Fortnite

A colaboração completa de Avatar: A Lenda de Aang com Fortnite começou nessa sexta (12) e agora é possível dominar todos os quatro elementos e usá-los ao seu favor na partida. O mapa atualizado conta com 8 templos elementais que guardam essas habilidades.

A chegada da Korra no passe de batalha anteriormente já trazia o item de dobra de água. Agora temos também dobra de fogo, terra e ar. Cada um desses elementos tem dois santuários no mapa, com cada um abrigando um item mítico da dobra correspondente.

Abaixo, confira a localização de cada um deles!

Localização dos templos de elementos no mapa de Fortnite

Localização de todos os santuários dos quatro elementos em FortniteLocalização de todos os santuários dos quatro elementos em FortniteFonte:  PC Invasion 

Os templos do fogo estão marcados em vermelho, os de água em azul-escuro, os templos da terra foram marcados em verde e os templos da dobra de ar estão marcados em turquesa. Confira na imagem acima a localização de cada um deles.

Além da imagem do mapa, você também pode encontrar os detalhes de cada localização na lista abaixo:

  • Dobra de Ar: Ao nordeste do Fórum da Fúria
  • Dobra de Ar: Ao norte do Hotel Hipotermia
  • Dobra de Fogo: Costa norte do Albergue Rebelde
  • Dobra de Fogo: Perto da costa leste do Penhasco Privado
  • Dobra de Água: Oeste do Complexo Competitivo
  • Dobra de Água: Na montanha ao sul da região do Hotel Hipotermia
  • Dobra de Terra: Numa ilha ao leste das Bobinas Restauradas
  • Dobra de Terra: Na região oeste do Terreno Toscano

Durante o jogo também é possível ver um pequeno indicador brilhante acima de cada um desses santuários, que fica mais evidente cada vez que chegamos mais perto deles.

Podemos ver o templo do ar do Fórum da Fúria à distânciaPodemos ver o templo do ar do Fórum da Fúria à distânciaFonte:  Voxel 

Apesar dos templos serem os locais mais fáceis de acharmos esses itens, eles também podem ser encontrados nos baús dos deuses, onde normalmente eram encontrados os itens míticos da mitologia grega. Agora, essas armas especiais foram tiradas de circulação no mapa para dar espaço às dobras de Avatar.

Complete as missões para desbloquear itens de Avatar

Além dos templos, NPCs de Avatar: A Lenda de Aang estão espalhados pelo mapa com missões e objetivos que, ao serem completados, ajudam a pontuar para desbloquear os itens de passe de batalha.

AangSkin de Aang em Fortnite

Sabendo as localizações de todos os templos, fica bem mais fácil completar tudo e desbloquear até o traje do Aang, caso você tenha adquirido o passe adicional em sua versão para por 1000 V-Bucks.

Além dos itens do passe de batalha adicional, a loja também conta com os trajes do Zuko, da Toph e da Katara por 2000 V-Bucks cada, ou em um pacote com Zuko e Katara por 3200 V-Bucks.

Curtiu as novas habilidades da colaboração com Avatar: A Lenda de Aang? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.