Fortnite recebe Avatar Aang e mais novidades em novo evento! Veja skins

2 min de leitura
Imagem de: Fortnite recebe Avatar Aang e mais novidades em novo evento! Veja skins
Imagem: Fortnite

A Epic Games segue investindo em grandes colaborações para expandir o universo de Fortnite. Desta vez, o battle royale terá uma nova parceria com Avatar: A Lenda de Aang — para aproveitar o ótimo momento da série live-action disponível no catálogo da Netflix.

A loja do game recebeu, nesta terça-feira (09), novas opções de skins inspiradas na série animada. Os personagens da vez são Katara, Zuko e Toph Beifong. Cada um dos pacotes custa 2.000 V-Bucks e inclui a skin principal, assim como um acessório para as costas e uma picareta.

Se preferir gastar menos, também há o conjunto Pacotão Zuko e Katara, que custa 3.200 V-Bucks e acompanha as skins e acessórios de ambos os personagens. Essa pode ser uma ótima ideia, considerando que você economiza 800 V-Bucks na compra. Além disso, há o "Rajada de Ar", novo emote que está saindo por 500 V-Bucks.

Skins temáticas de Avatar: A Lenda de Aang já estão disponíveis na loja de Fortnite.Skins temáticas de Avatar: A Lenda de Aang já estão disponíveis na loja de Fortnite.Fonte:  iannzits (X) 

Se acha que a parceria entre FortniteAvatar: A Lenda de Aang acabou por aí, você está muito enganado. Saiba que há muito mais por vir!

Fortnite terá novas mecânicas inspiradas em Avatar: A Lenda de Aang

A partir do dia 12 de abril, os jogadores também poderão aproveitar um evento completo inspirado em Avatar: A Lenda de Aang, que contará com novas habilidades inspiradas nos elementos da série.

Com isso, os jogadores poderão dominar três elementos: fogo, ar e terra, com cada um deles trazendo um impacto diferente ao gameplay. No fogo, por exemplo, você conseguirá usar golpes enquanto lança chamas nos inimigos. Já com o ar e terra, será possível usar habilidades de mobilidade e defesa, respectivamente. Confira abaixo (via iannzits):


Novo passe com Avatar Aang

Por fim, na próxima sexta-feira (12) Fortnite também receberá um novo Mini Passe de Batalha com uma skin exclusiva de Aang, a grande atração da animação.

O cosmético do protagonista terá dois estilos, assim como uma versão em LEGO para jogar no modo sobrevivência e vários acessórios — como uma mochila com o carismático Momo dentro. Além disso, o Mini Passe de Batalha também terá boosts de experiência, emotes e muito mais.

Skin de Aang estará disponível através de um Mini Passe de Batalha que chega ao Fortnite na próxima sexta (12).Skin de Aang estará disponível através de um Mini Passe de Batalha que chega ao Fortnite na próxima sexta (12).Fonte:  JorgeMost (X) 

Curtiu a nova colaboração entre Fortnite e Avatar: A Lenda de Aang? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.