Grounded e mais: os lançamentos de jogos na semana (14/04)

2 min de leitura
Imagem de: Grounded e mais: os lançamentos de jogos na semana (14/04)
Imagem: Steam

Abril se aproxima do fim, mas nem por isso os lançamentos param de chegar aos consoles e PCs. O grande destaque da semana é Grounded que, depois de ficar um bom tempo como exclusivo dos consoles Xbox, agora chega aos rivais PS4 e PS5.

Falando em Xbox, Harold Halibut é um game todo feito em stop-motion que será lançado para praticamente todas as atuais plataformas, e que chega de graça ao Xbox Game Pass no dia de seu lançamento. Já Soul Covenant é um game de ação em realidade virtual, tido para muitos como um dos mais esperados do PS VR 2.

O polêmico "simulador de sequestros", Life Eater, também chega essa semana e promete causar muita polêmica. E por fim, temos Sker Ritual, game de terror cooperativo que chega aos consoles e PC depois de muito tempo em acesso antecipado. Confira a lista completa e os respectivos preços!

Grounded - 16 de abril

  • Plataformas: PS4 e PS5

Antes exclusivo das plataformas Xbox, Grounded agora também chega ao PS4 e PS5. No jogo, depois de encolher ao ponto de ficar menor que uma formiga, você precisa explorar um simples quintal, mas que se torna um mundo altamente perigoso por conta dos diversos insetos que habitam por lá.

Grounded já está em pré-venda por R$214,90 em ambas as plataformas.

GroundedGroundedFonte:  Steam 

Harold Halibut - 16 de abril

  • Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC

Harold Halibut é um game cujos gráficos vem chamando muita atenção desde o seu anúncio. Ele é todo feito em stop-motion, e traz um visual todo modelado a mão, desde os personagens do jogo, até seus cenários e os mínimos detalhes que os compõem. Já a história do game, traz o personagem que dá nome ao título em busca de uma maneira de sair de um planeta submerso, para um outro mais agradável.

Harold Halibut chegará ao Xbox Game Pass no dia do lançamento, e já é possível fazer o download antecipado do jogo. Ele ainda não possui um valor definido.

Harold HalibutHarold HalibutFonte:  Steam 

Life Eater - 16 de abril

  • Plataformas: PC

Life Eater tem tudo para ser um dos jogos mais polêmicos do ano. O motivo é que ele se autodenomina como um "simulador de sequestros". Isso porque no enredo do game, você deve encontrar e capturar pessoas inocentes para posteriormente sacrificá-las para a divindade negra Zimforth para evitar o apocalipse. Para isso, é necessário traçar estratégias para encontrar possíveis vítimas, como realizar o sacrifício de forma correta para evitar a destruição do mundo.

Life Eater ainda não possui um valor definido.

Life EaterLife EaterFonte:  Steam 

Soul Covenant - 18 de abril

  • Plataformas: PS VR 2

Um dos jogos mais esperados para o PS VR 2 será lançado esta semana. Em Soul Covenant você encara uma batalha, em um Japão futurista e pós-apocalíptico, onde é preciso deter um exército de robôs para acabar com as ameaças de um tirano, cujas habilidades com inteligência artificial ameaçam o mundo.

Soul Covenant ainda não possui um valor definido.

Soul CovenantSoul CovenantFonte:  Steam 

Sker Ritual - 18 de abril

  • Plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC

Depois de um bom tempo em acesso antecipado, Sker Ritual será finalmente lançado de forma oficial. No game, você e mais três jogadores devem se unir para sobreviver para deter as mais temíveis criaturas, e ao eliminar cada uma delas, você tem a chance de encontrar os chamados Milagres, que por sua vez concedem ao jogador os mais variados poderes especiais.

Sker Ritual já está em pré-venda a partir de R$ 73,99, e conta com uma versão demo já disponível de forma gratuita.

Sker RitualSker RitualFonte:  Steam 

E na sua opinião, qual o game mais esperado da semana? Compartilhe conosco nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.