Preciso jogar Fallout antes de assistir à série do Prime Video?

2 min de leitura
Imagem de: Preciso jogar Fallout antes de assistir à série do Prime Video?
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Programada para estrear no dia 10 de abril no catálogo da Amazon Prime Video, a série de Fallout traz para o streaming alguns dos melhores elementos do mundo criado pela Bethesda. Apesar de os trailers de divulgação mostrarem que haverá diversas referências aos games, quem nunca os jogou não precisa ter medo de ficar confuso.

Responsável por dirigir Fallout 3 e 4, Todd Howard garantiu que a produção vai ser um ótimo ponto de entrada para esse universo pós-apocalíptico. Em uma entrevista concedida ao site Den of Geek, ele explicou que tudo o que é ótimo na franquia foi mantido e está pronto para ser descoberto por um novo público.

FalloutSérie de Fallout chega nesta quarta (10) ao Prime Video.

A série se inicia no ano de 2296, aproximadamente 219 anos após bombas nucleares devastarem os Estados Unidos e boa parte do mundo. Nesse universo devastado povoado por mutantes, canibais e pessoas pouco confiáveis, acompanhamos a história de Lucy (Ella Purnell), que deixa o abrigo subterrâneo no qual viveu durante toda a sua vida em busca de seu pai raptado.

Fallout traz elenco de personagens inéditos

Algo que ajuda muito a série de Fallout a ser um bom ponto de partida é o fato de que ela vai trazer um elenco de personagens totalmente inédito. Enquanto corporações como a Vault Tec e grupos como a Brotherhood of Steel são mantidos dos games, a adaptação não dependerá do conhecimento prévio de nenhum de seus personagens.

Além de Lucy, a série também vai dar uma boa atenção a The Ghoul (Walton Gogins), um humano transformado pela radiação que pode ter muitos segredos do passado a revelar. O trio de protagonistas é completado por Maximus (Aaron Motten), um recruta da Brotherhood of Steel que pode descobrir que a realização de seu sonho na verdade é um pesadelo.

Além do elenco inédito, a adaptação também vai apostar em um ponto um pouco mais avançado da cronologia da série. Na prática, ela vai se tratar do momento mais avançado de toda a franquia, posto que até então pertencia a Fallout 4, que mostrou detalhes sobre a Boston do ano de 2287.

Segundo a Bethesda, todos os eventos da nova série são canônicos e vão impactar no futuro da franquia. No entanto, Todd Howard garante que ela não vai “estragar” nenhum evento dos games e que tomou atenção para garantir que nenhum conceito importante para o futuro Fallout 5 será apresentado antes da hora.

Assista Fallout no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.