Meu PC roda Supermarket Simulator? Veja preço e requisitos do game!

2 min de leitura
Imagem de: Meu PC roda Supermarket Simulator? Veja preço e requisitos do game!
Imagem: Steam

Um dos gêneros que mais vem crescendo nos últimos anos é o de simuladores, que permite que os fãs de videogames se tornem donos de fazendas virtuais ou até mesmo do seu próprio caminhão de carga.

O fato é que existe demanda para todo tipo de experiência do nicho — e até para fazer compras em um supermercado virtual. Se quiser ter a sensação de encher o carrinho pelo menos uma vez, já que na vida real a situação está bem complicada, temos a opção ideal para você.

Supermarket Simulator foi lançado no dia 20 de fevereiro e já está fazendo um tremendo sucesso na Steam — reunindo nada menos que 50 mil jogadores simultâneos na plataforma, segundo o banco de dados do SteamDB.

Mais detalhes sobre Supermarket Simulator

Como o próprio nome sugere, em Supermarket Simulator os jogadores poderão administrar seu próprio supermercado, organizar prateleiras, precificar e escanear produtos e até otimizar a estética do seu mercadinho — além de tomar diversas decisões importantes para o seu negócio prosperar.

Supermarket Simulator ostenta mais de 20 mil análises "Muito Positivas" na Steam.Supermarket Simulator ostenta mais de 20 mil análises "Muito Positivas" na Steam.Fonte:  Steam 

Desenvolvido pela Nokta Games, Supermarket Simulator está em acesso antecipado na Steam atualmente. Ele custa R$ 39,99 e já ostenta mais de 20 mil análises "Muito Positivas" na plataforma — o que o torna uma experiência indispensável para os amantes do gênero de simulador.

Uma coisa interessante de se notar em simuladores desse tipo é que eles são ótimas opções para quem pensa em empreender, já que se trata de uma ferramenta lúdica que pode te dar uma boa noção de como montar o seu próprio negócio.

Supermarket Simulator roda no meu PC?

Ficou interessado em Supermarket Simulator, mas não sabe se o game roda na sua máquina? Então confira abaixo as especificações mínimas e recomendadas para reproduzir o game no PC!

Requisitos mínimos

  • Sistema Operacional — Windows 10 de 64 bits
  • Processador —  Intel i5-3550 ou Ryzen 5 2500X
  • Memória — 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo — Nvidia GTX 1050 ou AMD R9 270X
  • Armazenamento — 5 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

  • Sistema Operacional — Windows 10 de 64 bits
  • Processador — Intel i5-7600K ou Ryzen 5 2600x
  • Memória — 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo — Nvidia GTX 1060 ou AMD RX 480
  • Armazenamento — 5 GB de espaço disponível

Vai aproveitar a ocasião para garantir Supermarket Simulator na sua biblioteca digital? Comente nas redes sociais do Voxel o que você achou do novo simulador!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.