Conheça o Blade 18, o notebook gamer mais poderoso da história da Razer

2 min de leitura
Imagem de: Conheça o Blade 18, o notebook gamer mais poderoso da história da Razer
Imagem: Razer

No início do ano, durante a apresentação da CES 2024, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, a Razer anunciou sua nova linha de produtos. As novidades incluem um estofamento com tecnologia háptica, cadeiras gamer, barra de iluminação de led RGB e muito mais.

Na ocasião, também foram revelados três novos notebooks: o Blade 14, Blade 16 e Blade 18, trazendo diferentes configurações que ofertam bom desempenho e alta definição para os gamers. Porém, apenas os dois primeiros modelos foram detalhados na íntegra.

Agora, o Blade 18, novo notebook top de linha da Razer desenvolvido com base no Blade 16 e no Blade 14, recebeu mais informações na semana passada. E que monstrão a gigante a Razer criou, hein?

"O Blade 18 incorpora o esforço incansável da Razer em ultrapassar os limites do que um laptop gamer pode ser e oferecer. Ele tem uma série de inovações pioneiras no mundo", afirma Travis Furst, chefe da divisão de notebooks e acessórios da Razer.

Conheça o notebook gamer Razer Blade 18

Segundo a Razer, o Blade 18 "estabelece um novo padrão para games e trabalho criativo", oferecendo desempenho incomparável ao nível de desktop e ostentando uma estrutura elegante feita com alumínio anodizado.

O item premium da marca tem a missão de estabelecer um novo padrão para notebook gamers de tela grande. Ele é equipado com o primeiro display 4K de 18 polegadas e 200 Hz do mundo para proporcionar uma "experiência visual deslumbrante e sem precedentes" aos jogadores.

Blade 18 é o notebook top de linha da Razer.Blade 18 é o notebook top de linha da Razer.Fonte:  Razer 

No que diz respeito ao hardware, o Blade 18 vem equipado com o processador i9-14900 HX — o mais rápido do mundo disponível para notebooks, com 24 núcleos de capacidade de overclock e alto poder de processamento para tarefas mais intensas. Ele também ostenta uma GPU Nvidia GeForce RTX 4090 — modelo que já possui suporte ao DLSS 3 alimentado por IA.

Além disso, o produto top de linha da Razer é o primeiro laptop gamer do mundo equipado com o Thunderbolt 5, tecnologia que permite aos usuários conectar múltiplos monitores de alta resolução, armazenamento de alta velocidade e docks all-in-one por meio do Bandwidth Boost de até 120 Gbps — três vezes mais largura de banda do que o atual protocolo líder de conexão.

O Blade 18 é o primeiro laptop gamer do mundo equipado com o Thunderbolt 5.O Blade 18 é o primeiro laptop gamer do mundo equipado com o Thunderbolt 5.Fonte:  Razer 

Por fim, o Blade 18 também conta com o G-Sync da NVIDIA, que oferece um tempo de resposta de 3ms, e cobertura de até 100% de espaço de cor DCI-P3 — cobrindo 25% a mais de espaço do que o sRGB padrão do mercado. Consequentemente, a tela do modelo tem cores ainda mais vibrantes.

Lembrando que ainda não há informações sobre preços e disponibilidade do produto no Brasil. Porém, o Blade 18 pode ser encontrado na loja da Razer com preços a partir de US$ 3.099,99 — cerca de R$ 15.691,84 em conversão direta sem impostos.

O que achou do novo notebook gamer top de linha da Razer? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.