Razer na CES 2024: veja novos produtos gamer da marca chegando neste ano

3 min de leitura
Imagem de: Razer na CES 2024: veja novos produtos gamer da marca chegando neste ano
Imagem: Razer

Na última segunda-feira (8), a Razer apresentou sua nova linha de produtos na CES 2024, maior evento de tecnologia do mundo que acontece entre os dias 9 e 12 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. A empresa subiu ao palco às 23h (horário de Brasília) para revelar as futuras novidades do nicho gamer.

Além das grandes revelações do novo catálogo de produtos da Razer, a companhia informou que a partir de 2024 todos os novos periféricos da marca para o PC terão materiais reciclados na composição — isso inclui produtos das categorias mouse, teclado e headsets.

O Voxel preparou este resumão para você ficar por dentro de todas as novidades anunciadas pela Razer na CES 2024. Confira a seguir!

Project Esther: estofamento gamer com tecnologia háptica

Uma das grandes novidades do novo catálogo da Razer é o Project Esther, um estofamento para cadeira que usa a tecnologia Razer Sensa HD Haptics para criar ainda mais imersão nas jogatinas. Ainda não há preço e nem uma previsão para a chegada do produto ao Brasil.

O Project Esther promete trazer mais imersão nas jogatinas.O Project Esther promete trazer mais imersão nas jogatinas.Fonte:  Razer 

Confira alguns dos principais aspectos do Project Esther:

  • Tecnologia háptica de banda larga em alta definição — Proporciona sensações táteis complexas e realistas para uma imersão sem precedentes;
  • Tecnologia háptica verdadeiramente posicional — 16 atuadores sensoriais criam uma resposta física genuína de direção, distância e localização no jogo;
  • Alças de ajuste universal — Compatíveis com a maioria das cadeiras de jogos e de escritório;
  • Tecnologia Razer HyperSpeed Wireless — Oferece latência ultrabaixa para jogos sem interrupções em dispositivos compatíveis.

Linha de notebooks Razer Blade recebeu atualizações significativas

Outra linha de produtos da Razer que recebeu atualizações significativas para 2024 foram os notebooks Blade 14, Blade 16 e Blade 18, trazendo diferentes configurações que ofertam bom desempenho e alta definição para os gamers.

Os notebooks Blade 14, Blade 16 e Blade 18 receberam atualizações significativas para 2024.Os notebooks Blade 14, Blade 16 e Blade 18 receberam atualizações significativas para 2024.Fonte:  Razer 

Apesar de cada um dos modelos ter suas próprias particularidades, como diferentes resoluções, frequências e tamanhos, algumas das novidades em comum incluem telas verificadas pela Calman, áudio aprimorado com integração THX, garantia estendida da bateria e muito mais.

O Blade 16 já está disponível exclusivamente na Razer, tanto em lojas físicas quanto online. Já o Blade 14 chega no dia 23 de janeiro, também nas lojas da marca. Por fim, a data do Blade 18 será anunciada em breve. Lembrando que ainda não há informações sobre preços e disponibilidade dos três produtos no Brasil.

Razer USB C Dock

Se você é do time que precisa de um dock de respeito para gerenciar os fios do setup, saiba que a empresa também anunciou o Razer USB C Dock. Portátil, o acessório conta com 11 entradas diferentes, incluindo quatro USB-A, duas USB-C, uma Ethernet Gigabit, uma HDMI, uma entrada de áudio de 3,5 mm e slots para cartões SD/MicroSD UHS-I.

O Razer USB-C Dock conta com 11 entradas de diferentes formatos.O Razer USB-C Dock conta com 11 entradas de diferentes formatos.Fonte:  Razer 

O Razer USB-C Dock estará à venda no mercado internacional a partir de 8 de janeiro com exclusividade no site oficial da Razer e nas lojas físicas. Também não há informações sobre preço e disponibilidade do produto no Brasil.

Cadeira Gamer Razer Iskur V2

A Razer também anunciou atualizações para as cadeiras gamers com a Iskur V2, que agora oferece vários avanços ergonômicos, além de estofamento de espuma de alta intensidade e diversos ajustes de posições. O produto chega hoje (08) nas lojas da Razer — e ainda não há previsão para o Brasil.

Nova linha de cadeiras gamer Razer Iskur V2.Nova linha de cadeiras gamer Razer Iskur V2.Fonte:  Razer 

Barra de iluminação Razer Aether

Encerrando o catálogo de produtos físicos, a empresa também anunciou o Razer Aether, uma barra de iluminação que promete deixar seu setup ainda mais bonito. Ele chega às lojas da Razer em março deste ano e também não há previsão para estrear no Brasil.

Barra de iluminação Razer Aether promete deixar seu setup ainda mais bonito.Barra de iluminação Razer Aether promete deixar seu setup ainda mais bonito.Fonte:  Razer 

Curtiu as novidades da Razer na CES 2024? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.