Steam recebe 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam recebe 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Spineless Studios - Steam

A Steam está com novidades: sete jogos grátis acabaram de chegar na plataforma. Tem opções para todos os gostos, desde aventuras imersivas até puzzles que vão desafiar sua mente.

Essa é a hora de adicionar alguns games à sua coleção sem gastar nada. Confira esses lançamentos e aproveite para jogar algo novo hoje mesmo!

Fonte:  Spineless Studios - Steam 

Limb From Limb

Limb From Limb é um game de estratégia e sorte onde o objetivo é sobreviver em um ambiente hostil, arriscando partes do corpo em um jogo de cartas contra uma criatura monstruosa.

A aventura se desenrola em um tabuleiro cheio de eventos aleatórios, no qual cada decisão pode levar à perda de um dedo. Com dez itens únicos disponíveis, que influenciam o desenrolar da partida, a escolha estratégica é fundamental para escapar dos perigos que se escondem no hospital e vencer o jogo.

Zoo Simulator: Prologue

Zoo Simulator: Prologue convida a assumir a gestão de um zoológico, exigindo a renovação e manutenção das instalações para garantir o bem-estar dos animais. A tarefa inclui a escolha de espécies exóticas para atrair visitantes e gerar receita.

A configuração dos habitats é essencial, com liberdade para criar ambientes adequados que satisfaçam as necessidades dos animais, influenciando a interação positiva com os visitantes e contribuindo para o sucesso do zoológico.

Firestone: Online Idle RPG

Firestone: Online Idle RPG mergulha os players em um universo fantástico no qual se constrói um esquadrão de heróis para combater forças malévolas. Este título combina elementos de RPG com mecânicas iddle, permitindo que a equipe acumule recursos mesmo quando não está ativamente jogando.

A estratégia se faz presente na seleção dos heróis, suas habilidades e no gerenciamento de recursos para fortalecer o grupo. Conforme o player avança, ele precisa enfrentar desafios mais complexos, explorar novas áreas e desbloquear habilidades poderosas, proporcionando uma experiência progressiva e imersiva no mundo de Firestone.

DORONKO WANKO

DORONKO WANKO traz a narrativa de um Lulu da Pomerânia encarregado de uma missão incomum: sujar a casa o máximo possível. No comando deste cãozinho, o ambiente se transforma em um playground caótico, em que cada cômodo oferece oportunidades únicas para espalhar sujeira. A interatividade com objetos e espaços estimula a criatividade em cada jogada, enquanto se tenta desbloquear novos níveis e desafios.

A medida que a casa se transforma em um pandemônio de lama e desordem, a satisfação cresce ao visualizar o impacto das travessuras caninas.

Elegy of Fate: Prologue

Elegy of Fate: Prologue é um RPG que imerge o usuário em uma saga de redescoberta e conquista em um mundo mágico. Após ser ressuscitado, o personagem principal embarca em uma jornada épica, munido de um anel com poderes divinos, enfrentando inimigos poderosos e desvendando mistérios antigos.

O jogo combina elementos de estratégia e ação, permitindo a formação de equipes de espíritos com habilidades únicas para superar desafios e desbloquear os segredos do continente de Eusyad.

Holo X Break

Holo X Break é um título de ação que coloca os personagens de Hololive em uma luta contra uma organização secreta chamada holoX. Com um estilo clássico de beat-em-up, oferece a oportunidade de jogar com diferentes talentos da Hololive, cada um com habilidades únicas.

A jogabilidade inclui batalhas contra chefes, busca por equipamentos variados e uso de itens consumíveis para alterar o rumo do combate. Projetado para até quatro pessoas, proporciona uma experiência dinâmica e divertida tanto em single-player quanto em coop local.

MOODS: Prologue

MOODS: Prologue apresenta um cenário pós-apocalíptico onde mechas conscientes enfrentam o caos após uma solução experimental alterar suas emoções. Assumindo o controle de robôs não corrompidos, o desafio é navegar por masmorras geradas proceduralmente, combater inimigos e superar obstáculos.

O jogo enfatiza a modificação de armas e a escolha estratégica de habilidades emocionais para combates intensos, oferecendo tanto cooperação local quanto jogabilidade solo dinâmica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.