Turbo Golf Racing e mais: os lançamentos de jogos na semana (17/03)

3 min de leitura
Imagem de: Turbo Golf Racing e mais: os lançamentos de jogos na semana (17/03)
Imagem: Steam

Abril de inicia e junto com eles uma boa leva de lançamentos de jogos. O grande destaque é Turbo Golf Racing, jogo que, como o nome sugere, mistura elementos de corrida de carro com de uma partida de golfe, e que chega para rivalizar com o clássico Rocket League.

Ainda nesta semana, temos o lançamento de Minishoot’ Adventures, divertido game de nave com gráficos pintados à mão, e Saviorless, jogo desenvolvido por um estúdio independente cubano, cuja ambientação traz uma pegada bastante assustadora e violenta.

Também teremos a chegada de Sons of Valhalla, mais um game com temática baseada na mitologia nórdica, e que mistura elementos de plataforma 2D com uma jogabilidade estratégica. E por fim, Monsters Domain promete ousar ao colocar os jogadores no controle de criaturas que devem fazer de tudo para exterminar heróis de uma região. Confira a lista completa!

1. Minishoot’ Adventures - 2 de abril

  • Plataformas: PC

Minishoot’ Adventures é um game cujo seu visual é encantador. Com gráficos pintados à mão, ele traz uma jogabilidade onde, no controle de uma pequena nave, é preciso atirar em tudo e todos ao seu redor, ao mesmo tempo em que você precisa evitar colisões com outras naves, criaturas, ou até mesmo elementos do cenário.

Minishoot’ AdventuresMinishoot’ AdventuresFonte:  Steam 

O jogo traz um interessante sistema de progressão onde é possível completar atividades secundárias para evoluir seu armamento. Ele também conta com uma personalização ampla, sendo possível equipar sua nave, e aplicar diversas combinações de cores. O game ainda não está em pré-venda, mas conta com uma versão demo de graça já disponível.

2. Saviorless - 2 de abril

  • Plataformas: PS5, Nintendo Switch e PC

Saviorless é um jogo repleto de curiosidades. A começar por sua equipe de desenvolvimento, o estúdio independente cubano, Empty Head Games. O game de plataforma 2D traz uma ambientação sombria, em gráficos muito bem definidos, que dão a impressão de terem sido feitos à mão.

SaviorlessSaviorlessFonte:  Steam 

A história do jogo se passa através do olhar de Antar, uma criança que busca desvendar os mistérios das Ilhas Sorridentes. Para isso, ele irá encarar os mais diferentes desafios, que vão desde criaturas de seus pesadelos, até puzzles altamente mortais. O game ainda não possui um preço definido.

3. Turbo Golf Racing - 4 de abril

  • Plataformas: PS5, Xbox Series S/X e PC

Rocket League, famoso game que mistura elementos de futebol com corrida de carros, ganhará um concorrente à altura. Turbo Golf Racing, como o próprio nome sugere, colocará os jogadores em partida cujo objetivo é acertar buracos e círculos gigantes, como se estivesse em uma partida de golfe.

Turbo Golf RacingTurbo Golf RacingFonte:  Steam 

E essas partidas poderão ser disputadas em confrontos um contra um, o famoso X1, ou contra até sete oponentes. Além disso, o game conta com uma série de modos que variam desde que ganha aquele que fizer mais pontos com menos tacadas, até um verdadeira batalha global nas arenas. Turbo Golf Racing já está em pré-venda a partir de R$ 32,99.

4. Sons of Valhalla - 5 de abril

  • Plataformas: PC

Sons of Valhalla é mais um game a explorar a temática viking, junto à mitologia nórdica, visando beber da fonte que deu sucesso para muitos jogos, como Assassin's Creed Valhalla, a nova versão de God of War, Valheim e Hellblade: Senua's Sacrifice. Entretanto, a aposta agora é um jogo de plataforma 2D, com elementos de estratégia, junto a gráficos pixelados.

Sons of ValhallaSons of ValhallaFonte:  Steam 

Nele, você poderá ir além da organização dos ataques e defesas de seus territórios, já que também será preciso pensar em todo o seu vilarejo, ao mesmo tempo em que prepara invasões para expandir seus domínios. O jogo também conta com um sistema de evolução, onde seu personagem pode adquirir habilidades especiais para auxiliar nos combates. O game ainda não possui um preço definido.

5. Monsters Domain - 5 de abril

  • Plataformas: PC

Você já se imaginou em um game no papel não do protagonista, mas de um vilão? Essa é a ousada proposta de Monsters Domain, game em primeira pessoa que coloca o jogador no papel de uma criatura, que deve derrotar o máximo de heróis possíveis. Além disso, você também é responsável por roubar todo o tesouro e equipamento conquistado justamente por quem protege reinos e vilarejos.

Monsters DomainMonsters DomainFonte:  Steam 

O game traz uma temática medieval, bastante inspirada em The Elder Scrolls V: Skyrim, onde você pode evoluir a sua criatura de um simples esqueleto, para um temível "chefe de fase". Para isso, será preciso encarar masmorras, desfiladeiros e castelos, fazendo todo o percurso contrário da grande maioria dos jogos. O jogo ainda não possui um preço definido.

E na sua opinião, qual o game mais esperado da semana? Compartilhe conosco nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.