Xbox: jogos com até 90% de desconto para Xbox One e Series S|X

2 min de leitura
Imagem de: Xbox: jogos com até 90% de desconto para Xbox One e Series S|X
Imagem: Bandai Namco/Xbox/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Tá na hora de dar aquela conferida de lei nos principais jogos para Xbox em promoção desta semana! No pique de sempre, selecionamos alguns dos melhores títulos baratinhos para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, trazendo para você games com até 90% de desconto!

Nesta semana, entre as principais ofertas de games para Xbox, você vai encontrar títulos como My Hero One's Justice 2, Code Vein, Katamari Damacy REROLL, Scarlet Nexus, One Piece: Odyssey, Tekken 7 e Conga Master, que está custando apenas R$ 1,90.

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store

O RPG de ação Code Vein é uma das ofertas em destaque desta semana na Microsoft Store.O RPG de ação Code Vein é uma das ofertas em destaque desta semana na Microsoft Store.Fonte:  Bandai Namco/Divulgação 

A seguir, você confere a nossa seleção com as 25 melhores promoções de jogos digitais para Xbox One, Series S e Series X disponíveis nesta semana na Microsoft Store, com descontos de até 90% e preços a partir de R$ 1,90:

Economize e parcele suas compras no Xbox com a Nuuvem

Existe uma forma de aliviar um pouco as finanças e comprar alguns daqueles jogos que a gente tanto quer — e com direito a parcelamento e cashback — usando os gift cards da Nuuvem.

Você pode comprar gift cards e assinaturas do Xbox Game Pass na Nuuvem com cashback e opções de parcelamento.Você pode comprar gift cards e assinaturas do Xbox Game Pass na Nuuvem com cashback e opções de parcelamento.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Na Nuuvem é possível parcelar a compra em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. E o melhor: você ainda recebe cashback!

Você pode comprar desde gift cards a cartões de assinaturas do Xbox Game Pass e, além do cashback, ainda pode usar cupons de desconto que vez ou outra são liberados pela galera da Nuuvem.

E aí, aproveitou para comprar algum dos jogos para Xbox em promoção? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Imagem: Compre seu Gift Card Xbox na Nuuvem
Imagem: Tecmundo Recomenda

Compre seu Gift Card Xbox na Nuuvem

Garanta os melhores e mais novos downloads de jogos completos para XBOX, apps e muito mais. O código de presente digital é válido para compras na Microsoft Store online, no Windows e no XBOX.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.