Você pode fazer milagres como Jesus Cristo neste jogo gratuito da Steam; conheça!

2 min de leitura
Imagem de: Você pode fazer milagres como Jesus Cristo neste jogo gratuito da Steam; conheça!
Imagem: Steam

Existem jogos para todos os tipos de público na Steam, desde os mais difíceis até os mais tranquilos. Claro, também há algumas gemas preciosas no catálogo da plataforma, como, por exemplo, um simulador gratuito em que você pode ser o próprio Jesus Cristo — uma ótima forma de pagar pelos seus pecados nesta sexta-feira santa.

E acredite, em I Am Jesus Christ você realmente poderá fazer tudo o que Jesus fez em suas histórias há mais de 2000 anos. Do batismo até a ressurreição, algumas das atividades com JC incluem resistir às tentações do Satanás no deserto, curar os enfermos e ajudar os necessitados.

Outras missões do jogo gratuito de Jesus Cristo na Steam também incluem alimentar mais de 5000 pessoas, dar visão aos cegos, acalmar o mar em um dia chuvoso e até realizar uma lista com 30 tipos diferentes de milagres.

Vale lembrar que I Am Jesus Christ é grátis para jogar na Steam. No entanto, a sua versão completa, que ainda não possui uma data de estreia definida, terá ainda mais coisas para fazer. Confira o trailer:

Como funciona o gameplay de I Am Jesus Christ?

Para realizar tantas bençãos em I Am Jesus Christ, claro, você terá que calibrar o poder do Espírito Santo através da oração. Lembrando que o simulador de Jesus Cristo é inspirado nas história do Novo Testamento — se é que isso faz alguma diferença para você.

A versão gratuita do jogo é um pouco limitada, mas, ainda assim, é possível realizar uma série de atividades diferentes inspiradas na vida de Jesus Cristo. Confira algumas delas:

  • Experimentar a vida de Cristo em primeira mão, desde o seu nascimento até a crucificação e a ressurreição;
  • Explorar recriações precisas de locais importantes da Terra Santa, incluindo Jerusalém e Galileia;
  • Realizar mais de 30 milagres incríveis, incluindo alimentar 5.000 pessoas e caminhar na água;
  • Receber o Espírito Santo e aumentar seu poder através da oração;
  • Interagir com mais de 60 personagens, incluindo os discípulos de Cristo, além de recriar eventos marcantes, como A Última Ceia.

Jesus enfrentando o diabo no deserto em I Am Jesus Christ, jogo gratuito da Steam.Jesus enfrentando o diabo no deserto em I Am Jesus Christ, jogo gratuito da Steam.Fonte:  Steam 

Bom, se você nunca leu a bíblia e tem vontade de conhecer a história de Jesus Cristo, essa pode ser uma ótima maneira de fazer isso, considerando a fidelidade ao material original.

Lembrando que o intuito da matéria não é desrespeitar nenhuma religião, mas sim indicar um game gratuito que conta a história da divindade através de uma perspectiva diferente. O que achou de I Am Jesus ChristComente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.