PlayStation: 30 jogos para PS4 e PS5 com até 95% de desconto

2 min de leitura
Imagem de: PlayStation: 30 jogos para PS4 e PS5 com até 95% de desconto
Imagem: Milestone/PlayStation/Voxel

Saudações, fã do PlayStation! Se prepare pois é chegada a hora de conferir as melhores promoções de jogos para PS4 e PS5 desta semana! São muitos jogos baratinhos na PlayStation Store, com até 95% de desconto!

Nesta semana, entre as ofertas de jogos para PlayStation, temos títulos como Far Cry 6, Injustice 2, GRID Legends, Deathloop, Need for Speed Heat, The Swapper, Ride 4 e Autumn's Journey, que está custando apenas R$ 2,69.

As melhores promoções para PlayStation na PS Store

RIDE 4, em suas versões para PS4 e PS5, está em promoção na PS Store nesta semana.RIDE 4, em suas versões para PS4 e PS5, está em promoção na PS Store nesta semana.Fonte:  Milestone/Divulgação 

Abaixo, você confere as nossas listas com as 30 melhores promoções de jogos para PS4 e PS5 na PS Store com descontos de até 95% e preços a partir de R$ 2,69:

Ofertas de jogos para PlayStation 4 na PSN

Jogos para PS5 com desconto na PlayStation Store

Economize e parcele suas compras na PS Store com cashback

Talvez você ainda não saiba, mas tem um jeito de comprar jogos da PlayStation Store parcelando no cartão — e com direito a cashback — usando os gift cards da Nuuvem.

Na Nuuvem você pode comprar gift cards da PlayStation Store com cashback e opções de parcelamento.Na Nuuvem você pode comprar gift cards da PlayStation Store com cashback e opções de parcelamento.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Na Nuuvem você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. E o melhor: no final da transação você ainda recebe cashback em forma de moedinhas para usar em compras futuras!

Lá é possível comprar gift cards da PSN de diversos valores e, além do cashback, você ainda pode usar cupons de desconto que a galera da Nuuvem libera vez ou outra.

E aí, aproveitou alguma das nossas dicas de jogos para Playstation em promoção? Conta pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.