Overwatch 2 vai liberar todos os heróis de graça a partir da próxima temporada

2 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2 vai liberar todos os heróis de graça a partir da próxima temporada
Imagem: Overwatch 2

A atual season de Overwatch 2 estreou no mês passado e trouxe uma série de novidades — principalmente para aqueles jogadores que gostam de se aventurar no competitivo. Agora, a Blizzard já tem planos ambiciosos para a 10ª temporada do shooter, como, por exemplo, liberar todos os heróis gratuitamente para os jogadores.

Caso você não saiba, atualmente é possível desbloquear novos personagens de dois jeitos em Overwatch 2: através do Passe de Temporada pago ou completando uma série de missões para cada um deles.

Isso, claro, acaba fazendo com que alguns jogadores desistam da ideia. Afinal, ou você investe dinheiro para ter o processo facilitado, ou perde um tempo precioso de vida completando as inúmeras quests para liberar cada um dos novos personagens.

Arte conceitual da Venture, nova heroína de Overwatch 2 que chega na 10ª temporada do shooter.Arte conceitual da Venture, nova heroína de Overwatch 2 que chega na 10ª temporada do shooter.Fonte:  Overwatch 2 

A próxima heroína a compor o elenco de Overwatch 2 será Venture, uma personagem de DPS que tem bastante mobilidade e pode até se enterrar no chão para investidas mais agressivas.

Venture será a primeira personagem gratuita. Porém, a Blizzard já prometeu que nomes mais recentes, como Mauga, Illari, Liveweaver e outros também serão desbloqueados de graça. Vale lembrar que existe uma condição para os novatos, que deverão completar algumas missões de introdução.

Mais detalhes sobre a 10ª temporada de Overwatch 2

A 10ª temporada de Overwatch 2 terá início no dia 16 de abril. A partir do mês que vem, a Blizzard também disponibilizará skins míticas lançadas anteriormente em outros Passes de Temporada. Detalhes sobre preços e quais serão os cosméticos ainda não foram divulgados — mas haverá uma loja específica para isso.

"A Loja Mítica permitirá que você tenha acesso a skins míticas de temporadas antigas e atuais à medida que avança no Passe de Batalha Premium. Você decide até que ponto cada skin mítica deseja construir", detalhou Aaron Keller, diretor de Overwatch 2, no vídeo. "Por exemplo: se não quiser desbloquear totalmente todas as cores ou variações de modelo de uma skin, você pode distribuir sua progressão para outras skins míticas".

Vale lembrar que a partir da 10º temporada os jogadores também poderão ganhar Overwatch Coins completando missões gratuitas ou do Passe de Temporada. Atualmente, é possível obter até 540 — mas a partir do mês que vem essa quantia será de 600 moedas por season.

Por fim, os fãs também podem esperar um novo modo de jogo chamado Clash, um mapa adicional chamado Hanaoka e um novo evento por tempo limitado.

Curtiu as novidades que chegarão em abril ao Overwatch 2? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.