Fatal Fury City of the Wolves é revelado e chega em 2025! Veja gameplay

2 min de leitura
Imagem de: Fatal Fury City of the Wolves é revelado e chega em 2025! Veja gameplay
Imagem: SNK

Após um longo hiato de 23 anos sem novidades, a SNK revelou, durante a EVO de 2022, que um novo game da franquia Fatal Fury seria lançado em um futuro não tão distante — e, felizmente, não demorou muito mesmo. Mais novidades sobre a sequência foram divulgadas pela gigante japonesa durante um evento de eSports no domingo (17).

A última grande estreia da franquia foi em 1999, com Garou: Mark of the Wolves para o Dreamcast. Curiosamente, a sequência foi mencionada pela primeira vez em 2005 e estava cerca de 70% concluída. A SNK até trouxe algumas atualizações ao longo dos anos, mas nada definitivo foi confirmado até a EVO de 2022.

Agora, dois novos trailers revelaram que a próxima estreia se chamará Fatal Fury: City of the Wolves. De quebra, cinco lutadores também já foram confirmados no elenco. Confira a seguir:

Como era de se esperar, a série envelheceu muito bem. O estilo de arte cartunesco e com traços fortes de Fatal Fury: City of the Wolves remete muito aos títulos mais atuais da franquia The King of Fighters, que também pertence à SNK. A janela de lançamento ficou para o início de 2025 — embora a data exata ainda não tenha sido confirmada oficialmente.

O elenco completo de lutadores do jogo ainda não foi divulgado, mas foi confirmado no trailer de personagens que teremos nomes como os icônicos Rock Howard e Terry Bogard, assim como Hotaru Futaba, Tizoc e Preecha.

Alguns dos personagens confirmados em Fatal Fury: City of the Wolves.Alguns dos personagens confirmados em Fatal Fury: City of the Wolves.Fonte:  SNK 

Outra boa notícia é que Fatal Fury: City of the Wolves também poderá ser testado pelos visitantes da EVO Japan 2024, que acontece no dia 27 de abril em Tóquio.

Sem jogos há 25 anos, Fatal Fury nunca deixou os videogames de fato

Quando foi revelado em 2022, o anúncio de Fatal Fury: City of the Wolves veio acompanhado de uma arte produzida por Aki "Tonko" Senno, mesma artista responsável pelo game de 1999. O teaser mostrava Rock Howard de costas em um beco, com Billy Kane e Kain R. Heinlein ao fundo.


Mesmo que não tenha tido nenhum jogo durante 25 anos, Fatal Fury nunca deixou, de fato, os videogames. Seus personagens tiveram colaborações pontuais em diversas franquias de luta como The King of Fighters, Tekken e até em Super Smash Bros.

Ansioso por Fatal Fury: City of the Wolves? Comente suas impressões e expectativas para a sequência nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.