Novo Fatal Fury terá retorno de Terry, Andy e Joe Higashi

1 min de leitura
Imagem de: Novo Fatal Fury terá retorno de Terry, Andy e Joe Higashi
Imagem: SNK/Divulgação

Anunciado em agosto do ano passado, o novo Fatal Fury (conhecido no Japão como Garou Densetsu) ganhou um novo teaser. Desta vez, a equipe de desenvolvimento confirmou três personagens adorados pelos fãs da série.

Durante o EVO 2023, um vídeo mostrando o que a SNK vem preparando para o futuro foi divulgado e, entre os títulos exibidos, um breve teaser confirmou o retorno de Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi.

Abaixo, você confere o vídeo da SNK exibido durante a edição deste ano do EVO:

Como os três personagens são veteranos da série, sua presença no próximo Fatal Fury/Garou não é exatamente nenhuma surpresa. Ainda assim, o novo teaser serviu não apenas para reafirmar o retorno no trio mas também para mostrar aos fãs seus novos visuais.

O teaser exibido no vídeo também foi compartilhado pela produtora no Twitter, possibilitando darmos uma olhadinha com mais atenção aos detalhes da belíssima arte promocional.

Servindo de sequência para Fatal Fury/Garou: Mark of the Wolves, lançado originalmente em 1999, o novo game foi anunciado anos atrás, em 2005. De lá para cá, a SNK não ofereceu muitos detalhes sobre o próximo jogo, com fãs tendo de esperar por novas informações até agosto de 2022, quando a produção do título foi oficializada. Na ocasião, o personagem Rock Howard, filho de Geese Howard, foi confirmado no rol de lutadores disponíveis no game.

Até o momento não foram divulgadas maiores informações sobre o título, então ainda não se sabe quando Fatal Fury/Garou chegará às lojas e nem para quais plataformas será lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.