PlayStation: 30 jogos para PS4 e PS5 com até 95% de desconto

2 min de leitura
Imagem de: PlayStation: 30 jogos para PS4 e PS5 com até 95% de desconto
Imagem: Rebellion/PlayStation/Voxel

Alô galera do PlayStation! Tá na hora de conferir as melhores promoções de jogos para PS4 e PS5 desta semana! São muitos jogos baratinhos na PlayStation Store, com até 95% de desconto!

Nesta semana temos entre as ofertas de jogos para PlayStation títulos como Sniper Elite V2 Remastered, Outlast: Bundle of Terror, F1 Manager 2023, Yakuza: Like a Dragon, Skyrim Special Edition, Injustice 2 e Ultratron, que está bem baratinho na PSN custando apenas R$ 4,15.

As melhores promoções para PlayStation na PS Store

Sniper Elite V2 Remastered está com preço baixinho na PS Store nesta semana.Sniper Elite V2 Remastered está com preço baixinho na PS Store nesta semana.Fonte:  Rebellion/Reprodução 

A seguir, você confere as nossas listas com as 30 melhores promoções de jogos para PS4 e PS5 na PS Store com descontos de até 95% e preços a partir de R$ 4,15:

Ofertas de jogos para PlayStation 4 na PSN

Jogos para PS5 com desconto na PlayStation Store

Economize e parcele suas compras na PS Store com cashback

Talvez você ainda não saiba, mas tem um jeito de comprar jogos da PlayStation Store parcelando no cartão — e com direito a cashback — usando os gift cards da Nuuvem.

Na Nuuvem você pode comprar gift cards da PlayStation Store com cashback e opções de parcelamento.Na Nuuvem você pode comprar gift cards da PlayStation Store com cashback e opções de parcelamento.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Na Nuuvem você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. E o melhor: no final da transação você ainda recebe cashback em forma de moedinhas para usar em compras futuras!

Lá é possível comprar gift cards da PSN de diversos valores e, além do cashback, você ainda pode usar cupons de desconto que a galera da Nuuvem libera vez ou outra.

E aí, aproveitou alguma das nossas dicas de jogos para Playstation em promoção? Conta pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.