Dragon's Dogma 2: Como criar seu personagem de graça antes do lançamento

2 min de leitura
Imagem de: Dragon's Dogma 2: Como criar seu personagem de graça antes do lançamento
Imagem: Twitter/X
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A ansiedade dos fãs de Dragon's Dogma 2 já está sendo aliada após a Capcom surpreender a comunidade ao disponibilizar uma demo jogável inovadora. Durante o evento Capcom Highlights Day, a empresa lançou uma amostra gratuita exclusivamente dedicada ao modo de criação de personagens do RPG.

A demo, disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, permite que os jogadores desenvolvam seus próprios protagonistas e companheiros antes mesmo do lançamento oficial do título, marcado para 22 de março. Com acesso completo às ferramentas de personalização, os jogadores podem moldar até cinco personagens principais, cada um com sua própria identidade única.

Além disso, a Capcom incluiu algumas surpresas na demo, como a aparição de Leon, da série Resident Evil, como base para um dos modelos de protagonistas pré-prontos. Essa demo não apenas oferece uma prévia do processo de criação de personagens, mas também permite que os jogadores experimentem diferentes visuais e personalidades para seus heróis.

Como criar seu personagem na demo de Dragon's Dogma 2?

Não perca a oportunidade de criar seus personagens antes do lançamento oficial de Dragon's Dogma 2.Não perca a oportunidade de criar seus personagens antes do lançamento oficial de Dragon's Dogma 2.Fonte:  Steam 

Para criar seu personagem acesse a página oficial da demo na loja digital de sua plataforma escolhida e fazer o download gratuito. Uma vez instalada, você terá acesso completo às ferramentas de personalização, que permitem moldar tanto o protagonista (Nascen) quanto seus parceiros (Pawns).

Durante a criação, você terá a liberdade de ajustar uma variedade de características, como aparência física, gênero, altura, peso, cabelo e até mesmo detalhes específicos, como os dentes do seu personagem. Além disso, a demo permite criar até cinco personagens principais, cada um com sua própria identidade única.

Todo o conteúdo também pode ser migrado para a versão completa do jogo. Assim, se você já comprou ou comprar Dragon's Dogma 2, poderá utilizar os personagens criados agora no game.

Dragon’s Dogma 2 terá mais de 1.000 personagens

Crie seu personagem gratuitamente antes do lançamento de Dragon's Dogma 2Crie seu personagem gratuitamente antes do lançamento de Dragon's Dogma 2Fonte:  CAPCOM 

Além disso, o evento Capcom Highlights Day revelou que Dragon's Dogma 2 contará com uma vasta quantidade de NPCs interativos, com mais de 1.000 personagens habitando o mundo do jogo. Esses NPCs terão suas próprias histórias e motivações, com suas interações influenciadas pelas escolhas do jogador ao longo da jornada.

Conforme a Capcom, as opções gráficas disponíveis na demo não representam completamente tudo o que estará disponível no jogo completo, garantindo que os jogadores ainda terão muito para descobrir quando o título for lançado oficialmente.

Com o lançamento marcado para daqui a algumas semanas, em 22 de março, a contagem regressiva para a sequência de Dragon's Dogma começou. Aproveite para conferir vídeos diários em nossos canais no YouTube e TikTok.

-

Jogo Dragon's Dogma 2, PC

15% off
Imagem: Jogo Dragon's Dogma 2, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Dragon's Dogma 2, PC

Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência. Escolha suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais.


R$ 299,00

Garanta sua diversão com um dos lançamentos mais aguardados de 2024! Adquira já Dragon's Dogma 2 e receba o Quarteto de Armas Superiores de bonûs!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.