Alone in the Dark: veja requisitos mínimos e recomendados do game

2 min de leitura
Imagem de: Alone in the Dark: veja requisitos mínimos e recomendados do game
Imagem: Steam

Após alguns adiamentos, o reboot do clássico Alone in The Dark parece seguir sem maiores problemas para a sua aguardada estreia no PlayStation 5, Xbox Series X|S e no PC — agendada para o dia 20 de março de 2024.

Apesar da longa espera, a Pieces Interactive não deixou os fãs por muito tempo sem notícias. Recentemente, a desenvolvedora revelou um novo trailer para o game, onde deu mais detalhes de bastidores e explorou as principais diferenças entre os dois protagonistas.

Os atores Jodie Comer e David Harbour darão vida aos personagens Emily Hartwood e Edward Carnby, respectivamente. Ambos serão totalmente jogáveis durante a campanha de Alone in the Dark, mas "as rotas entre cada um dos protagonistas serão ligeiramente diferentes", explica o estúdio. Confira o trailer:

Ambientação do novo Alone in the Dark parece cumprir com o seu propósito

O conteúdo mostrou poucas cenas de gameplay, mas já foi possível dar uma espiada um pouco mais aprofundada na ambientação do novo Alone in the Dark, que parece ser uma verdadeira carta de amor aos fãs de longa data.

Apesar dos modelos dos personagens estarem muito bem trabalhados, além das texturas de alta definição que deixaram os cômodos e os móveis do casarão bem bonitos, a taxa de quadros incomodou um pouco e não parece estar tão polida quanto deveria — mas a atmosfera de game de terror parece cumprir com o seu propósito.

David Harbour, astro de Stranger Things, será um dos protagonistas do reboot de Alone in the Dark.David Harbour, astro de Stranger Things, será um dos protagonistas do reboot de Alone in the Dark.Fonte:  Steam 

Todas as decisões tomadas pelo jogador durante a jornada em Alone in the Dark afetarão substancialmente o desenrolar da narrativa, consequentemente acarretando em diferentes finais.

"Eu amo games que possuem finais diferentes, sabe? Eu adoro jogos onde você realmente pode escolher sua própria aventura", contou Harbour, astro de Stranger Things. "Afete o mundo ou ele afetará você, certamente é o tipo de poder que os videogames têm que os diferenciam dos filmes".

Quais as especificações para rodar Alone in the Dark no PC?

Ficou interessado no reboot de Alone in the Dark? Então saiba que a Pieces Interactive também revelou as especificações mínimas e recomendadas para rodar o game no PC — e até que as configurações são modestas. Confira a seguir:

Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional — Windows 10 - 64-Bit
  • Processador — Intel Core i3 8300 ou AMD Ryzen 3 3100
  • Memória — 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 570
  • Armazenamento — 50 GB de espaço disponível (SSD recomendável)

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operacional — Windows 10 - 64-Bit
  • Processador — Intel Core i5 12400 ou AMD Ryzen 7 3700X
  • Memória — 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GeForce RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5700 XT
  • Armazenamento — 50 GB de espaço disponível (SSD recomendável)

Ansioso pelo novo Alone in the Dark? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.