Reboot de Alone in the Dark é adiado novamente; entenda

1 min de leitura
Imagem de: Reboot de Alone in the Dark é adiado novamente; entenda
Imagem: THQ Nordic

O aguardado reboot de Alone in the Dark pela THQ Nordic sofre mais um adiamento, marcando a segunda vez que sua data de lançamento é postergada. Originalmente previsto para outubro de 2023, o título teve sua estreia adiada inicialmente para janeiro de 2024 e agora está programado para chegar somente em 20 de março de 2024.

A decisão foi tomada com foco no bem-estar da equipe de desenvolvimento do estúdio sueco Pieces Interactive, visando evitar o crunch e assegurar a qualidade do produto final. Em um comunicado, a publisher declarou: “O ano está terminando, e as férias de Natal estão chegando. No entanto, até hoje, não parecia assim para a equipe da Pieces Interactive, que está desenvolvendo nosso próximo jogo de sobrevivência e terror, Alone in the Dark.”

A empresa continuou: Com nossa data de lançamento inicialmente planejada para janeiro de 2024, a temporada de fim de ano teria sido repleta de estresse e longe de ser um período festivo para a equipe. Portanto, a THQ Nordic e a Pieces Interactive decidiram dar a Alone in the Dark uma nova data de lançamento: 20 de março de 2024".

Cuidado com a equipe

O comunicado enfatiza a prioridade no bem-estar das equipes: “O bem-estar das equipes é uma prioridade máxima, e ambas as empresas querem evitar qualquer potencial crunch durante as festas”. Além disso, tanto a publisher quanto a desenvolvedora querem garantir que o jogo não apenas atenda, mas supere as expectativas da comunidade.

Alone in the Dark está planejado para ser lançado no PS5, Xbox Series X/S e PC, estrelando David Harbour (Stranger Things) e Jodie Comer (Killing Eve) como os protagonistas Edward Carnby e Emily Hartwood. Para os fãs ansiosos, um prólogo gratuito do game, chamado Grace in the Dark, já está disponível para download, oferecendo um vislumbre do mundo misterioso que os aguarda na mansão de Derceto.

E aí, o que acharam da decisão de adiamento? Concordam com a THQ Nordic? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.