Fortnite recebe crossover com Avatar e mitologia grega em nova temporada

2 min de leitura
Imagem de: Fortnite recebe crossover com Avatar e mitologia grega em nova temporada
Imagem: Fortnite

Ainda hoje (08) a nova temporada de Fortnite começa finalmente com um passe de batalha inédito. O primeiro anúncio já confirma os trajes baseados em Deuses e outros personagens importantes da mitologia grega, além de uma parceria com Avatar: a Lenda de Korra.

A temporada 2 do capítulo 5 chega depois de um grande período da primeira temporada, que começou ainda no ano passado. O trailer de lançamento já foi revelado pela Epic Games, dando destaque para os principais trajes do Passe de Batalha.

Os Trajes Olimpianos desbloqueáveis pelo passa de batalha já foram revelados. Além do Cérbero, que já é resgatado automaticamente na compra do passe, outras seis skins também estão disponíveis. Confira:

  • Afrodite
  • Poseidon
  • Medusa
  • Zeus
  • Ártemis
  • Hades

Habilidades únicas

Além dos novos personagens, o trailer deu destaque para novas habilidades para o jogo associadas à mitologia grega.  A Trovoada de Zeus permite que o jogador flutue no ar e lance até três raios nos oponentes. Você pode pegar esse poder Mítico pela Ilha ou ao derrotar Zeus.

Trovoada de ZeusTrovoada de ZeusFonte:  Fortnite 

Também temos um novo poder único: as Asas de Ícaro. Elas consistem em outro Poder Olimpiano, que permite que o seu personagem voe pelos céus e dar rasantes em inimigos. Mas esse voo não é ilimitado, já que você pode acabar queimando suas asas se voar demais.

Asas de ÍcaroAsas de ÍcaroFonte:  Fortnite 

Um terceiro Poder Olimpiano chamado Correntes de Hades ainda será adicionado nessa temporada e podemos ver um pouco dele no trailer de anúncio.

Avatar chega em Fortnite

Além dos deuses gregos, Fortnite confirma a presença do traje de Korra, a Avatar que sucede Aang e tem sua própria série de animação. Korra é um traje que será liberado pelo Passe de Batalha, mas a partir de recompensas extras.

De acordo com iFireMonkey, criador de conteúdo e leaker especializado em Fortnite, será possível desbloquear a Avatar a partir do dia 2 de abril. Outros vazamentos indicam que os personagens de Avatar: A Lenda de Aang podem também chegar na loja de itens.

A temporada 2 do capítulo 5 de Fortnite começa hoje (8) e será possível progredir no Passe de Batalha até o dia 24 de maio de 2024 às 3h no Horário de Brasília. No entanto, o horário de lançamento da temporada foi adiado por 8 horas devido a problemas inesperados nos servidores.

Com o adiamento, a expectativa é que a nova temporada só comece de fato entre 19h ou 20h no horário de Brasília. No entanto, isso pode mudar com possíveis imprevistos na solução dos problemas encontrados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.