Novo jogo da Capcom chegará direto no Xbox Game Pass! Conheça Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

2 min de leitura
Imagem de: Novo jogo da Capcom chegará direto no Xbox Game Pass! Conheça Kunitsu-Gami: Path of the Goddess
Imagem: Steam
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xbox Partner Preview, evento da Microsoft focado em jogos third party, trouxe uma série de boas notícias para os membros do serviço da casa. Uma das maiores novidades, no entanto, foi Kunitsu-Gami: Path of the Goddessnovo projeto cheio de potencial da Capcom, que também ganhou novidades em um evento da empresa.

Trazendo um gameplay interessante, o título será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC, em uma data ainda não revelada pela Capcom. Além disso, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado disponibilizado diretamente no Xbox Game Pass, para a alegria dos assinantes do serviço.

Com arte arrojada e visual realmente único, Kunitsu-Gami evoca a nostalgia nos fãs de Okami, outro hit da Capcom da era PS2 que tem um estilo de arte tão original quanto o novo projeto. O game combina vários gêneros diferentes para criar uma aventura como nenhuma outra e seu combate também parece ter fortes inspirações na franquia Onimusha — outro clássico da Capcom.

Confira o trailer divulgado durante o evento do Xbox.

História de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

A história de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess começa quando o lendário Monte Kafuku é coberto por uma contaminação maligna e as 12 máscaras, incluindo seus poderes especiais, são roubadas.

O protagonista, Soh, deve trabalhar junto com Yoshiro, uma donzela com poderes divinos, para purificar e limpar as aldeias da contaminação. Além disso, existem duas fases cruciais em Kunitsu-Gami, que são definidas pelas horas do dia.

De dia, os jogadores guiarão o protagonista em seu caminho até o portão, purificando os arredores da contaminação e salvando aldeias no processo. Na calada da noite, você deverá lutar contra demônios que emergem desse portão, emitindo comandos aos aldeões e utilizando habilidades especiais.

O sistema de dia/noite terá um impacto considerável no game design de Kunitsu-Gami.O sistema de dia/noite terá um impacto considerável no game design de Kunitsu-Gami.Fonte:  Xbox 

Cada uma das máscaras usadas por Soh e pelos aldeões apresentam um poder divino diferente, e esses poderes são a chave para proteger Yoshiro. Em suma, você terá que lutar para que o Monte Kafuku recupere seus dias de glória.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess está em estágios finais de desenvolvimento

Em publicação no blog oficial do Xbox, o diretor de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, Shuichi Kawata, explicou que o "jogo apresenta uma mistura muito distinta de gêneros de ação e estratégia e se inspira fortemente em vários elementos da cultura japonesa. Com tudo isso, estamos entusiasmados (e talvez um pouco nervosos... no bom sentido!) para que todos experimentem oe jogo".

Kunitsu-Gami está em estágios finais de produção, segundo o diretor Shuichi Kawata.Kunitsu-Gami está em estágios finais de produção, segundo o diretor Shuichi Kawata.Fonte:  Xbox 

Além disso, o desenvolvedor também falou que o projeto está em seus estágios finais de desenvolvimento. "Estamos atualmente nos estágios finais de desenvolvimento e a equipe está trabalhando duro para poder oferecer a melhor experiência que este jogo pode oferecer, por isso esperamos que vocês estejam ansiosos por isso".

O que achou de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess? Um jogo muito bonito, não é mesmo? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Game Pass é uma plataforma de jogos da Microsoft, que oferece aos gamers uma diversidade de jogos de PC e Xbox por meio de assinatura. Aproveite e assine já o Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.