Jogo da Capcom no Game Pass e mais! Melhores novidades e trailers do Xbox Partner Preview

3 min de leitura
Imagem de: Jogo da Capcom no Game Pass e mais! Melhores novidades e trailers do Xbox Partner Preview
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Microsoft realizou hoje o evento Xbox Partner Preview. Focado em jogos de empresas parceiras, a transmissão ao vivo contou com novidades de diversos games que estão chegando ao Xbox Series S e X durante o ano de 2024.

Abrangendo jogos independentes até lançamentos maiores, o evento contou com títulos aguardados, como Unknown 9: Awakening, e também Final Fantasy XIV, que finalmente está chegando aos consoles Xbox Series S e X.

XboxThe Sinking City 2 é um dos games anunciados no Xbox Partner Preview.

A seguir, confira os melhores títulos exibidos durante o evento hoje. Além de uma breve descrição de cada título, você pode conferir os trailers e vídeos divulgados durante o evento do Xbox.

Unknown 9: Awakening

Após anos sem novidades, o jogo Unknown 9: Awakening finalmente ganhou um trailer. Revelado inicialmente na Gamescom 2020, o título apresentou a protagonista Haroona, além de sua ambientação. O game está previsto para ser lançado ainda em 2024.

Sleight of Hand

Produzido pelo estúdio Riffraff Games, Sleight of Hand é descrito como um simulador stealh em terceira pessoa. Previsto para chegar em 2025, o título com ambientação noir estará disponível na data de lançamento no Xbox Game Pass de PC e consoles.

The Alters

O jogo The Alters ganhou um vídeo com gameplay de quase quatro minutos que mostra a história de Jan Dolski, um trabalhador que está preso em um planeta inóspito e letal. O título, que chegará direto ao Xbox Game Pass, promete ser uma boa pedida para os fãs de ficção científica.

Creatures of Ava

O jogo Creatures of Ava ganhou um trailer de revelação mostrando detalhes sobre seu gameplay envolvendo criaturas fofinhas. O jogo de ação e aventura está previsto para chegar em 2024 no PC e consoles Xbox, chegando direto na assinatura Game Pass.

Chucky em Roblox

O evento da Microsoft também contou com uma grande novidade para Roblox. A grande plataforma de games receberá uma experiência de terror que inclui o boneco Chucky. Chamada de Griefville: Survive The Nightmare, a novidade já está disponível em Roblox.

The Sinking City 2

Mais uma surpresa interessante do evento, The Sinking City 2 foi anunciado com um trailer cheio de referências Lovecraftianas! O jogo está previsto para chegar ao Xbox Series S e X em 2025.

S.T.A.L.K.E.R. Legends of the Zone Trilogy

Os fãs de mundos pós-apocalipticos podem comemorar. A trilogia original da franquia STALKER já está disponível nos consoles Xbox. O lançamento ocorreu com um trailer mostrando gameplay dos títulos no Xbox Series S e X.

Monster Jam Showdown

Trazendo corridas com caminhões-monstro em diferentes modos e ambientes, o jogo Monster Jam Showdown foi anunciado com um trailer repleto de ação. O título tem lançamento previsto para 2024 no Xbox One, Xbox Series S e X.

Persona 3 Reload: Expansion Pass

Os fãs de Persona 3 podem comemorar! A Atlus anunciou o pacote de expansão para o game, com o Episódio Aigis: The Answer chegando em setembro de 2024. Os primeiros conteúdos do pacote chegam já no dia 12 de maio. Lembrando que o título está disponível no Xbox Game Pass.

The First Berserker: Khazan

O game The First Berserker: Khazan ganhou um vídeo de gameplay com quase dois minutos no evento do Xbox. O título é um RPG de ação que possui ligação com a franquia Dungeon & Fighter. O título ainda não possui previsão de lançamento no Xbox Series S e X.

Tales of Kenzera: Zau

Produzido em parceria com a EA Games, o jogo Tales of Kenzera: Zau ganhou um vídeo de gameplay exibindo sua jogabilidade em plataforma. O game está previsto para chegar no dia 23 de abril no PC e consoles.

Frostpunk 2

O jogo de estratégia Frostpunk 2 ganhou um vídeo com data de lançamento durante o evento. O título será lançado em 25 de julho no PC, chegando diretamente ao Xbox Game Pass de computador. Um beta estará disponível em abril.

FINAL FANTASY XIV Online no Xbox

A Square Enix anunciou durante o evento a data de lançamento de Final Fantasy XIV no Xbox Series S e X. O jogo chega aos consoles em 21 de março. Além disso, até o dia 19 de abril, será possível resgatar a Starter Edition por meio dos perks do Xbox Game Pass.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess no Xbox Game Pass

Novo jogo da Capcom, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess ganhou um trailer de gameplay durante o evento da Microsoft. Para fechar o evento com chave de ouro, a empresa anunciou que o título chega em 2024 no PC e Xbox Series S e X e será lançado no Xbox Game Pass.

E aí, qual seu anúncio favorito do evento do Xbox hoje? Comente nas redes sociais do Voxel!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Game Pass é uma plataforma de jogos da Microsoft, que oferece aos gamers uma diversidade de jogos de PC e Xbox por meio de assinatura. Aproveite e assine já o Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.