Steam libera novo jogo grátis no PC! Resgate agora mesmo

2 min de leitura
Imagem de: Steam libera novo jogo grátis no PC! Resgate agora mesmo
Imagem: Steam

Assim como a Epic Games Store, a Steam também disponibiliza alguns jogos de graça para o seu público de vez em quando. A iniciativa agrega ainda mais valor à biblioteca dos usuários sem pesar no bolso.

Desta vez, o game grátis disponível na plataforma da Valve é Space Crew: Legendary Edition, lançado em 2020. O título é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Runner Duck e publicado pela Curve Digital.

Space Crew: Legendary Edition está gratuito na Steam, mas é por tempo limitado, hein? Você terá até às 14h (horário de Brasília) do dia 14 de março para realizar o resgate. Vale lembrar que o game ficará registrado para sempre na sua biblioteca da plataforma.

Conheça Space Crew: Legendary Edition

Space Crew: Legendary Edition é um game de simulação espacial que desafia o jogador a comandar sua própria nave interestelar com uma abordagem estratégica.

Aqui, você deverá recrutar e gerenciar uma tripulação, além de personalizar cada um dos membros com habilidades únicas e enfrentar os desafios que surgem pelo caminho — desde defender a nave contra ataques de piratas espaciais até explorar novos planetas e enfrentar ameaças alienígenas.

Space Crew: Legendary Edition ficará gratuiro na Steam até o dia 14 de março.Space Crew: Legendary Edition ficará gratuiro na Steam até o dia 14 de março.Fonte:  Steam 

A história se passa em um futuro distante, onde a humanidade colonizou vastas áreas do espaço. Como comandante da nave, os jogadores embarcam em uma jornada para proteger as fronteiras da civilização humana e explorar o desconhecido.

Space Crew: Legendary Edition combina elementos de estratégia, gerenciamento de recursos e ação, além de desafiar os jogadores a tomarem decisões rápidas para garantir o sucesso das missões — e, claro, a segurança da sua tripulação.

Space Crew: Legendary Edition é bom? Veja se vale a pena

Com tanto jogo grátis rodando por aí, a pergunta que fica é: vale mesmo a pena baixar Space Crew: Legendary Edition? O game gratuito da vez merece um espaço na minha biblioteca?

Na Steam, o título conta com uma recepção "ligeiramente positiva" nas mais de 1.870 reviews registradas na plataforma. As 180 análises mais recentes do público, no entanto, classificam o game como neutro.

Space Crew: Legendary Edition conta com diversas opções de gerenciamento.Space Crew: Legendary Edition conta com diversas opções de gerenciamento.Fonte:  Steam 

Considerando seu preço cheio de R$ 79,99 e o que oferece, vale muito a pena resgatar Space Crew: Legendary Edition gratuitamente para aproveitá-lo quando você quiser. Com isso em mente, a dica é vincular o jogo à sua conta e, quem sabe, dar uma chance futuramente.

Space Crew: Legendary Edition roda no meu PC?

Curtiu a premissa de Space Crew: Legendary Edition? Quer saber se o game roda no seu computador? Bom, felizmente suas especificações são bem básicas. Confira a seguir:

Requisitos mínimos

  • SO — Windows 10 (64 bit)
  • Processador — Intel Core i3-530 ou equivalente
  • Memória — 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo — GeForce 9800 GT
  • Armazenamento — 800 MB disponíveis

Requisitos recomendados

  • SO — Windows 10 (64 bit)
  • Processador — Intel Core i3-6300 ou equivalente
  • Memória — 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo — GeForce GTX 560 Ti
  • Armazenamento — 800 MB disponíveis

Vai resgatar o jogo de graça na Steam? Comente nas redes sociais do Voxel o que achou de Space Crew: Legendary Edition!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.