Steam: veja 25 jogos em promoção com até 100% de desconto

2 min de leitura
Imagem de: Steam: veja 25 jogos em promoção com até 100% de desconto
Imagem: Capcom/Steam/Voxel

Chegou a hora de economizar, PC Gamer! Mais uma vez selecionamos alguns dos melhores jogos para PC com desconto na Steam, o que significa que é hora de parar tudo para conferir a nossa lista com grandes jogos para PC disponíveis na loja da Valve. E o melhor: só tem jogão e tudo no precinho, com até 100% de desconto! Sim, tem jogo legal saindo de graça!

Entre as principais ofertas da Steam nesta semana temos títulos como Overcooked!, Dragon's Dogma: Dark Arisen, SteamWorld Dig, WRC 7, XCOM 2 e Space Crew: Legendary Edition, que está gratuito na loja da Valve.

Jogos para PC com desconto para comprar na Steam

Veja Steam: veja 25 jogos em promoção com até 100% de descontoVeja Steam: veja 25 jogos em promoção com até 100% de descontoFonte:  Capcom/Divulgação 

A seguir, você confere a nossa seleção de ofertas com 25 jogos para PC em promoção na Steam com descontos de até 100%, então aproveite para resgatar um jogo de graça e economizar nos demais, que estão baratinhos!

Não se esqueça de que as promoções da Steam são sempre por tempo limitado! É melhor aproveitar os descontos e preços reduzidos antes que os valores voltem a subir. E se quiser garantir ainda mais economia no futuro, fique de olho no calendário de ofertas da Steam!

Economize e parcele seus jogos para PC na Nuuvem

Você pode comprar jogos da Steam na Nuuvem, parcelar suas compras e ainda receber cashback.Você pode comprar jogos da Steam na Nuuvem, parcelar suas compras e ainda receber cashback.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Uma ótima dica para quem quer economizar ainda mais em jogos da Steam é dar uma olhada no site da Nuuvem. Lá é possível encontrar uma boa seleção de jogos para PC para comprar com desconto e resgatar na Steam.

Na Nuuvem você ainda pode adicionar vários games no carrinho e parcelar a compra em até 4x sem juros no PayPal ou 3x sem juros no cartão de crédito e ainda receber cashback no final da compra. Depois é só acessar sua conta, copiar os códigos e resgatar na Steam!

E aí, animou de pegar algum dos jogos em promoção na Steam? Conta pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.